Top Stores

- Publicidade -

Sabrina Sato diante de um novo programa; entenda mais

O novo programa vai contar com ex-participantes de A Fazenda

Top Stories Meu Futuro Digital vai capacitar jovens do ensino médio em tecnologia

A apresentadora Sabrina Sato já tem um novo projeto em andamento. Neste sábado (16), começaram a circular pelas redes sociais rumores de que ela estaria envolvida na produção de um novo reality na TV Record. No entanto, os detalhes ainda são sigilosos.

O que se sabe até agora é que se trata de um game com artistas, e que a produção já está em busca do elenco. Aparentemente, ex-participantes de A Fazenda estariam cotados para participar do novo reality apresentado por Sabrina Sato.

Sabia dessa? Britney Spears faz revelações em seu Instagram

Relembre a carreira de Sabrina Sato

Sabrina Sato diante de um novo programa; entenda mais / Reprodução Twitter
Sabrina Sato diante de um novo programa; entenda mais / Reprodução Twitter

Muita gente acha que Sabrina Sato começou sua carreira como participante do Big Brother Brasil. Mas a verdade é que a moça foi bailarina do Domingão do Faustão em 2000.  Já em 2001, chegou a fazer uma participação na novela Porto dos Milagres.

Em 2003 a apresentadora entrou para o elenco do Big Brother Brasil. Lá, ela ficou até a oitava semana e engatou um romance com o colega de confinamento Dhomini.

Depois da participação no reality, Sabrina fez duas capas da revista Playboy e foi contratada pelo Programa Pânico, na Rede TV, em 2006. Lá, seu bordão “é verdade” e o sotaque tido como ‘caipira’ fizeram sucesso.

Na Rede TV, a apresentadora conheceu e se relacionou com Carlos Alberto da Silva, que fazia o personagem Carlinhos Mendigo.

Depois de muitos anos trabalhando com humor e com uma passagem pela Band, Sabrina Sato ganhou um programa próprio na Rede Record em 2014. A atração permaneceu no ar até 2019.

Logo em 2020, Sabrina substituiu Geraldo Luiz na apresentação do programa de músicas, jogos e brincadeiras Domingo Show.

Leia também: Jogadora Tandara Caixeta diz ser contrária à presença de mais jogadoras trans no vôlei

Game dos Clones recebeu críticas

Já neste ano, a Record trouxe outra atração comandada por Sabrina: o Game dos Clones. No programa, em episódios semanais, um solteiro ou uma solteira escolhem os seus pares entre um grupo de jovens muito parecidos.

Porém, o game logo começou a receber críticas por questionar se realmente a atração por alguém se dá além da aparência.

Atualmente, Sabrina Sato é casada com o ator Duda Nagle, filho da jornalista Leda Nagle. O casal tem uma filha de dois anos chamada Zoe.

Sucesso na nova empreitada, Sabrina!

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...