Rodrigo Hilbert tenta construir montanha-russa para os filhos

O famoso tenta construir montanha russa para os filhas, mas da errado

0

Aqui no Diário Prime trazemos as melhores notícias direto do mundo dos famosos, as fofocas, as intrigas, as tretas, os choros, as conquistas, os bafafás, tudo sobre entretenimento e muito mais! Com isso, para não ficar de fora de cada segredinho que rola por aí, não esqueça de visualizar diariamente a página.

E hoje trazemos para você mais uma quentinha do mundo dos famosos e sobre o que eles estão fazendo. Assim, acompanhe o resto da matéria para ler sobre e não ficar de fora dessa e outras que acontecem diariamente com as celebridades. Não vai perder, né? Então, olha só!

Mas antes não esqueça de olhar: Andressa Urach sofre de doença e culpa a universal

 

Existe algo que esse homem não faça? Rodrigo Hilbert mais uma vez mostra para o público seu empenho em realizar qualquer coisa. Ele já construiu uma capela para casar com Fernanda Lima, transformou uma pá e uma vassoura em uma cadeira, fez uma casa de boneca para filha, entre outras coisas. Mas parece que construir montanhas-russas, infelizmente não foi um dos seus feitos.

Ele apresentou em sua conta no instagram um vídeo em que aparece construindo uma montanha-russa para os seus filhos João e Francisco, de 13 anos, e Maria, de dois anos, no quintal de sua casa.

Não esqueça de ver: Katy Perry faz declarações românticas de aniversário para Orlando Bloom

O resultado da tentativa

Mas como nem tudo sai como queremos, Rodrigo não conseguiu realizar a proeza de construir o brinquedo radical e ainda brincou no instagram:

“Poderia ter dado certo? Poderia, mas não deu. Valeu a tentativa, na próxima vez, vou chamar um profissional especializado”, escreveu ele na legenda.

Logo, a publicação recebeu vários comentários como. “Errou alguma coisa de propósito né, para levantar a auto estima do pessoal”,  “Já pensou , se desse certo, o inferno que ia virar a vida dos casados” brincaram as internautas.

“Definitivamente: EU DESISTO DE TENTAR TE IMITAR!!!!” brincou outro.

Acompanhe a publicação:

As Invenções do artista

Depois de cozinhar, fazer crochê, pintar e construir uma casa com as próprias mãos, Rodrigo Hilbert atacou novamente, ele resolveu construir um banco com pedaços de ferramentas que iriam parar no lixo, realmente imparável.

Não vá embora sem olhar: Ex-BBB Thais Braz faz desabafo no twitter

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies