Top Stores

Rodolfo posta foto homenageando Juliette e internautas shippam: “namorem”

Top Stories Aprenda como fazer mousse de leite ninho, confira essa receita caseira e saborosa

Rodolfo usou seu Instagram nesta sexta-feira, 03 de dezembro, para homenagear Juliette pelo seu aniversário. O cantor deixou uma mensagem fofa para a advogada, o que acabou fazendo com que todo mundo shippassem eles como casal, até os famosos.

“Felicidadeeeeesss boca de chupa pédaaaa!!! Deus abençoe com muita saúde e sucesso!!”, escreveu Rodolfo em seu Instagram. Para quem não sabe, ele e Juliette participaram juntos da mesma edição do Big Brothers Brasil 2021, e fizeram um grande sucesso ganhando milhares de seguidores. 

Não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso site: Viih Tube é flagrada ao beijos com ex-BBB Arthur Picoli

“Não so os fãs ne, os próprios amigos shippa eles dois eles tem mas química que mt casais por ai. A família deles Shippa”, disse um internauta. “Mais de 1 milhão de pessoas shippam eles kkkkkk e vcs aí passando vergonha. Shippo mesmo, meu casal!”, disse outro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rodolffo Matthaus (@irodolffo)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar: “hipócrita”

Juliette comemora aniversário

Juliette usou seu Instagram nesta sexta-feira, 03 de dezembro, para informar que estava completando 32 anos de idade. A famosa publicou um enorme texto falando sobre o ano de 2021 e suas conquistas.

“Sobre o ano mais louco da minha vida. A pandemia já havia levado algumas coisas, exceto uma fé. Depositei toda a minha esperança num Reality (utópico, eu sei), mas era algo. E foi! Foi muitoooo… Amadureci em 3 meses o que nunca imaginei. Vivi coisas incríveis. Chorei e sorri, virei cantora, me vi em uma posição nova e desafiadora, conheci pessoas de quem sempre fui fã.”, escreveu ela.

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...