Top Stores

Roberto Justus celebrou 12 anos de Rafa: Te amo demais

Um momento especial, Roberto Justus declara todo seu amor para sua filha Rafa, deixando a web encantada pelo carinho

Top Stories Pode usar bolsa preta com sapato nude? Saiba agora

Roberto Justus publicou, em suas redes sociais, uma publicação em homenagem para Rafa Justus, sua filha, que está completando, nesta quarta(21), 12 anos de idade! A publicação, que chamou muito a atenção em suas redes sociais, mostrou a foto dos dois juntos, lado a lado, mostrando o quanto se parecem!

São 12 anos de muita alegria! Toda a jornada que Rafaella passou até chegar onde chegou é algo muito significativo na vida de Roberto Justus. Em suas declaração, ele expressou todo o seu carinho e amor por ela, dizendo, com suas palavras:

“Meu amorzinho! Hoje você completa 12 anos! Quanta alegria você nos trouxe nessa jornada até aqui! Você tem uma personalidade marcante, uma inteligência e vivacidade incríveis. Fala e escreve como adulta, mas brinca e se diverte como criança! Encanta a todos por onde passa! Te amo demais e desejo toda a felicidade do mundo por toda a sua vida. Sempre estarei por perto para te apoiar!”, declarou Roberto Justus em suas redes sociais.

Roberto Justus e Rafa recebem o carinho da web

Muitos comentários de felicitações foram deixados nas redes sociais de Roberto Justus para comemorar e homenagear a sua filha Rafa pela comemoração de seu aniversário de 12 anos. Dentre todos os comentários que foram deixados em sua publicação os que mais chamaram a atenção foram:

“Viva essa lindona.”, declarou uma seguidora. “Parabéns muita saúde e felicidade.”, disse também uma outra seguidora. “Parabéns feliz aniversário, Rafa.”, disse também um terceiro. Além de muitos outros comentários que foram deixados em seu perfil.

Comemoração da família

A família sempre deve ser um ponto que nos deve ajudar e insentivar para a realização de nossos sonhos e nossas realizações. É uma força muito grande quando nossa família proporciona tudo aquilo que precisamos para que possamos nos desenvolver e crescer como pessoa. Cada etapa, portanto, é muito importante, e não há um dia sequer que não haja amor, carinho e muita dedicação.

Por isso, é para todos e vale muito a pena: devemos amar bastante, nos entregar, aproveitar cada momento para que possamos ajudar os nossos mais queridos a se realizarem e crescem em sua vida. No fim, todo amor do mundo é muito pouco.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...