Top Stores

- Publicidade -

Roberto Justus. Reprodução do Instagram

Roberto Justus celebrou 12 anos de Rafa: Te amo demais

Um momento especial, Roberto Justus declara todo seu amor para sua filha Rafa, deixando a web encantada pelo carinho

Roberto Justus publicou, em suas redes sociais, uma publicação em homenagem para Rafa Justus, sua filha, que está completando, nesta quarta(21), 12 anos de idade! A publicação, que chamou muito a atenção em suas redes sociais, mostrou a foto dos dois juntos, lado a lado, mostrando o quanto se parecem!

São 12 anos de muita alegria! Toda a jornada que Rafaella passou até chegar onde chegou é algo muito significativo na vida de Roberto Justus. Em suas declaração, ele expressou todo o seu carinho e amor por ela, dizendo, com suas palavras:

“Meu amorzinho! Hoje você completa 12 anos! Quanta alegria você nos trouxe nessa jornada até aqui! Você tem uma personalidade marcante, uma inteligência e vivacidade incríveis. Fala e escreve como adulta, mas brinca e se diverte como criança! Encanta a todos por onde passa! Te amo demais e desejo toda a felicidade do mundo por toda a sua vida. Sempre estarei por perto para te apoiar!”, declarou Roberto Justus em suas redes sociais.

Roberto Justus e Rafa recebem o carinho da web

Muitos comentários de felicitações foram deixados nas redes sociais de Roberto Justus para comemorar e homenagear a sua filha Rafa pela comemoração de seu aniversário de 12 anos. Dentre todos os comentários que foram deixados em sua publicação os que mais chamaram a atenção foram:

“Viva essa lindona.”, declarou uma seguidora. “Parabéns muita saúde e felicidade.”, disse também uma outra seguidora. “Parabéns feliz aniversário, Rafa.”, disse também um terceiro. Além de muitos outros comentários que foram deixados em seu perfil.

Comemoração da família

A família sempre deve ser um ponto que nos deve ajudar e insentivar para a realização de nossos sonhos e nossas realizações. É uma força muito grande quando nossa família proporciona tudo aquilo que precisamos para que possamos nos desenvolver e crescer como pessoa. Cada etapa, portanto, é muito importante, e não há um dia sequer que não haja amor, carinho e muita dedicação.

Por isso, é para todos e vale muito a pena: devemos amar bastante, nos entregar, aproveitar cada momento para que possamos ajudar os nossos mais queridos a se realizarem e crescem em sua vida. No fim, todo amor do mundo é muito pouco.

Comentários
Loading...