Nas redes sociais, Giovanna Grigio, eterna Mili de Chiquititas, tem sofrido críticas após protagonizar um beijo lésbico na nova série da Netflix. O comentário viralizou nesta quinta-feira (06). Já os fãs contaram os segundos para o lançamento do que é um sucesso no mundo todo.
Giovanna Grigio é uma das protagonistas da série Rebelde, na Netflix, e já tem dado o que falar. A série é uma releitura da novela que fez um sucesso nos anos 2000 e a galera mais velha que vivenciou aquele momento quer ver a trama novamente, dessa vez, com uma pegada mais picante.
A Netflix escolheu atores mexicanos e Giovanna tem se destacado pela personagem de caráter forte e que tem um relacionamento com Sebastian.
Porém, o que tem dado o que falar na web é que Giovanna Grigio dá vida a uma personagem que é apaixonada por uma colega e nutre um romance escondido. Nas cenas, há muito beijo na boca entre as gatas e alguns internautas mais conservadores tem se irritado com a situação.
Ver essa foto no Instagram
Veja essa polêmica! Novo jeito de paquerar? Gkay finge estar perdida para falar com boy gringo
Fala de internauta sobre beijo de Giovanna Grigio
Ver essa foto no Instagram
Um comentário chamou atenção na web. Em uma das páginas em que apresentava o beijo de Giovanna Grigio e outra aluna, uma internauta fez questão de dizer : “Ridículo”. Além disso, o comentário ainda citou que a filha gostava da personagem Mili, quando Giovanna atuou em “Chiquititas”.
A fala dividiu opiniões e muitas pessoas saíram em defesa da atriz.
“Única opinião possível: essa pessoa é lgbtfobica/Será q essa senhora já beijou gostoso nessa vida?”, foram alguns dos comentários mais famosos.
Não saia sem clicar aqui: Tatá Werneck cai nas graças da Globo e ganha novo programa na Plim Plim