Top Stores

- Publicidade -

Renan Bolsonaro responde se vai para o BBB 22

Filho 04 do presidente ainda fez piada com a Globo durante resposta a seguidor

Top Stories Doce de leite: uma receita tradicional e amada por todos

Renan Bolsonaro, filho número 04 de Jair Bolsonaro, usou os stories do Instagram, nesta terça-feira (20), para responder algumas perguntas de seus seguidores. Um deles questionou se o gamer vai participar do BBB 22.

O filho do presidente não só negou como fez piada com a Rede Globo: “Então, acho que não seria essa pergunta. Seria a seguinte ‘se a Globo existir até lá’, da mesma forma eu não iria”, respondeu Renan Bolsonaro.

Na última semana, Renan foi visitar seu pai no hospital e compartilhou a imagem ao lado dele. ”“Saiba que você é forte o suficiente para passar por mais essa luta. Seja paciente e tenha fé! Em breve estaremos juntos vendo um jogo de futebol! Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!”, legendou o gamer.

Filho de Bolsonaro é acusado de pagar perfis de fofoca para o divulgarem

Recentemente, o colunista Léo Dias divulgou que perfis de fofoca no Instagram fazem parte de uma milícia digital que cobram para divulgar artistas e ainda são pagos para falarem mal de outros artistas.

Isso caiu como uma bomba na web, e um usuário do Instagram questionou se os outros internautas não estranharam o fato de Renan Bolsonaro estar sendo divulgado constantemente nesses perfis.

Sério que vocês nunca acharam estranho essa fama do NADA do Renan Bolsonaro? Inclusive os vários posts sobre ele do insta Central da Fama que participa da Banca Digital”, disparou o perfil Solineuras.

Léo Dias informou ainda que o cartel de perfis cobra até R$200 mil para divulgação. Não são só artistas que pagam para serem divulgados por esses perfis, como também empresas dos mais variados tipos e gravadoras quando querem emplacar uma música ou artista.

Ainda na publicação, ele divulgou os perfis que fariam parte desse cartel: Tricotei, Central da Fama, Gossip do Dia, MigaSuaLoca, Subcelebrities, XuxaNaNave, Cutucadas, Babados, Rainha Matos, GarotxDoBlog, Alfinetei, Nazaré Amarga, Choquei e Fofoquei.

Opinião da redatora

Assim como Jair, Renan Bolsonaro não aceitaria participar do Big Brother Brasil, acredito que Boninho jamais chamaria o filho do presidente para participar. No entanto, ainda assim, também estou na expectativa, assim como o filho 04 de Bolsonaro, para ver se a Globo ainda chega viva em 2022.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...