Top Stores

- Publicidade -

Relação entre Príncipe William e Harry é “Praticamente impossível”

Segundo fontes da mídia britânica Príncipe William e Harry estão mais distantes do que nunca

Top Stories Doce de leite: uma receita tradicional e amada por todos

Hoje, neste domingo (04 de julho) trazemos até você o conteúdo relacionado a uma notícia internacional que vem dando o que falar. Segundo estabelecem os jornais britânicos parece que as decisões do Príncipe Harry trouxeram um incômodo sem parâmetros para o Príncipe William.

Recentemente, os filhos de Diana estiveram presentes em um evento público. Contudo, para aqueles más próximos é bem sabido que o relacionamento entre ambos está bastante abalado, como o mesmo Príncipe William estabelece.

Declarações do Príncipe William

Embora a maioria do mundo, e principalmente os familiares do lado materno torçam, parece que uma reaproximação entre os irmãos ainda está muito distante. Segundo informações vindas Daily Mirror, o Príncipe William teria dito que é “Praticamente impossível” confiar novamente no seu irmão.

O motivo pelo qual isso está acontecendo foram os fatos dos últimos anos. E o posicionamento do irmão caçula em relação à família real. A relação entre os príncipes está bastante balançada. Já que o Príncipe William não concorda com o comportamento de Harry e sua esposa Megan Markle.

Conforme as fontes próximas o herdeiro a trono se mostra irredutível. No entanto, recentemente em 1º de julho estiveram juntos para a inauguração de uma estátua que homenageia à mãe, a Princesa Diana.

Embora ambos ainda não estejam com as pontas completamente estabelecidas sobre o relacionamento. O Príncipe William e Harry se reuniram pacificamente para comemorar o legado da mãe, embora distantes. Mantiveram as aparências, não brigaram e depois deram tchau, sem nenhuma conversa no meio.

Segundo o informante do Daily Mail, o Príncipe William diz que é muito recente para que a família tente agradar o Harry. Que há necessidade de passar por um tempo e que as coisas se esfriem para progredir o relacionamento. Resta aguardarmos os próximos encontros e torcer por uma aproximação entre os irmãos e filhos de Diana.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...