Top Stores

Nascida em Cuiabá-MT, sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Diário Pr...

Regina Duarte polemiza ao questionar dia da conciência negra e é detonada: “Bolsominion”

0

Regina Duarte entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na noite deste domingo, 21 de novembro, ao questionar o motivo de não existir o Dia da Consciência Branca , Amarela e Parda. A ex-secretária da cultura do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido), postou junto com a frase, um vídeo de Morgan Freeman falando sobre o assunto e dizendo que para combater o racismo, as pessoas precisam parar de falar sobre o tema. 

Portanto, em seu comentário, Regina Duarte se pergunta quando as pessoas vão parar de se vitimizar em cima do dia da consciência negra. Contudo, a ex-atriz global ainda ressalta que os brancos não deveriam carregar a culpa de antepassados, enfatizando que todo mundo é humano e irmãos. 

Não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso site: Viih Tube é flagrada ao beijos com ex-BBB Arthur Picoli

“Ontem foi comemorado o Dia da Consciência Negra .  Quando teremos o Dia da Consciência Branca , Amarela, Parda…? Quanto tempo vamos ainda nos vitimizar ao peso de anos, de séculos de dor por culpas antepassadas ? Quando vamos parar de olhar pra trás e enfrentar o hoje e nós olharmos com a coragem da cara limpa? maduros, evoluídos , conscientes de nossa luta , irmanados em nossa capacidade, de sermos … HUMANOS? Simplesmente IRMÃOS?”, escreveu. 

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar: “hipócrita”

Internautas comentam sobre o posicionamento de Regina Duarte

Portanto, após o comentário de Regina Duarte viralizar nas redes sociais, os internautas não pouparam tempo para opinar sobre o assunto. Veja alguns comentários que estão em destaque no Instagram nesta segunda-feira, 22 de novembro.

“Bolsominion mesmo. Vamos voltar no tempo e escravizar os antepassados brancos dela, e aí falamos sobre a consciência branca”, disse um internauta, “O que deveria existir o ano inteiro é respeito independente de raça, cor ou opção sexual! Isso que ela deveria pensar”, disse outra.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Após suposto envolvimento com Mel Maia, Mc Melody parte para outra famosa, veja

Comentários
Loading...