Top Stores

- Publicidade -

Regina Duarte conta que já se apaixonou por par romântico de novela, Antônio Fagundes e Tony Ramos, são os mais votados

Web suspeita de outros famosos como Francisco Cuoco e José Mayer

A atriz Regina Duarte respondeu uma pergunta no mínimo inusitada, hoje (18), sobre já ter se apaixonado por um par romântico em uma das novelas que trabalhou. Claro que ela aguçou os ânimos dos internautas, que quiseram saber quem foi o felizardo. A maioria acredita que possa ter sido Antônio Fagundes ou Tony Ramos, já que foram personagens de sucesso na carreira da atriz. 

Uma seguidora de Regina Duarte fez, até mesmo, uma lista dos possíveis amores que ela contracenou: “Francisco Cuoco, Antônio Fagundes, Toni Ramos, José Mayer…, mas eu acho q foi pelo Fagundes…vc fez mais novelas com ele”. 

Embora essa seguidora acredita que tenha sido o ator Antônio Fagundes, outras pensam que não, pois a personagem na novela “A Rainha da Sucata” foi bastante marcante em sua carreira e seu par romântico da época, Tony Ramos, também é um dos mais cogitados sobre o suposto amor da atriz. 

O mais divertido foi a espontaneidade da resposta de Regina Duarte: “Uau, claro que sim, imagina se não. Para pra pensar, você já reparou nas pessoas que eu contracenei? Gente, pelo amor de Deus, claro que sim, muito”, respondeu a atriz à pergunta de seu seguidor, confira mais no Instagram: 

Regina Duarte está fora da Globo e disse que trabalharia e outra emissora 

A atriz Regina Duarte, desde que se envolveu na política, está fora da Globo, aos 74 anos, ela disse que gostaria muito de voltar a atuar e aceitaria participar de uma novela da Record. A atriz disse, também, que adora as novelas da emissora. 

Regina Duarte ficou fora da emissora que trabalhou durante 50 anos quando assumiu um cargo na Secretaria Especial de Cultura, a convite de Jair Bolsonaro. Contudo, ela deixou o cargo com a promessa do próprio presidente de que iria comandar a Cinemateca Brasileira, mas, até o momento, ela não foi nomeada para a função. 

Nota do redator 

As novelas que Regina Duarte trabalhou são todas de sucesso e suas personagens são marcantes, foi uma pena ela ter se envolvido na política, pois acabou ficando de fora das novelas da emissora, agora, será que ela voltaria para a Globo? 

Comentários
Loading...