Diário Prime
Plantão : 01465 9 9924-8700

Publicidade

Repórter que roubava Rede Record teve triste fim

O departamento financeiro da emissora desconfiou dos altos valores das notas e resolveu investigar a conduta do repórter

0

Notícia bombástica para este domingo 21. Um repórter da TV Record foi demitido por justa causa após a emissora descobrir que o mesmo estava superfaturando gastos com viagens. Ele supostamente aproveitava da oportunidade que tinha, pois realizava matérias de curiosidades em todos domingos.

Nas viagens realizada por ele para fazer as matérias, ele superfaturava as notas, só para se ter uma ideia, em três dias, segundo ele, teria consumido R$400 reais somente com água, a farra foi tanta que o departamento financeiro da emissora resolveu investigar, e não deu outra, foi constatado a fraude por parte do jornalista, diante do fatos ele teria sido demitido por justa causa.

Para não ficar mal na história, o tal reporte anda espalhando que o motivo da saída da TV Record, foi porque o contrato havia vencido, e que o mesmo teria outros projetos, mas infelizmente não é bem assim. Evidentemente que a TV Record não irá se manifesta em relação a esse caso, até porque isso lhes renderia uma boa manchete.

Tv Record

RecordTV[nota 3] é uma rede de televisão comercial aberta brasileira fundada em 27 de setembro de 1953 pelo empresário e comunicador Paulo Machado de Carvalho. A sua criação remonta à chegada da televisão no Brasil, quando Paulo Machado de Carvalho se interessou pelo novo meio de comunicação e quis ampliar seu conglomerado midiático (que incluía diversas estações de rádio) para a TV, que era a grande novidade no começo dos anos 50. Paulo, então, entrou com um pedido para operar uma estação de televisão na cidade de São Paulo, o que lhe foi concedido em novembro de 1950,[6] pouco tempo depois da pioneira TV Tupi entrar no ar. (Informações/Wikipedia)

Repórter que roubava Rede Record teve triste fim
Avalie essa Notícia
Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!