Top Stores

Record está de olho em Camila Queiroz e klebber Toledo, diz página

Top Stories Hortelã-Pimenta: os 4 principais benefícios da planta que você tem que ter em casa

De acordo com um post feito pela página “Vem Me Buscar Hebe” neste sábado, 04 de dezembro, a Record TV está de olho em Camila Queiroz e Klebber Toleto. Segundo informações, a emissora quer os dois na edição de 2022 do reality show Power Couple Brasil.

Para quem não sabe, os dois são casados atualmente e juntos apresentam a série casamento a cegas na NetFlix. Além disso, Camila Queiroz foi dispensada da Globo no mês passado e se encontra disponível para assinar contrato com qualquer emissora.

Não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso site: Viih Tube é flagrada ao beijos com ex-BBB Arthur Picoli

VAI VENDER A EMISSORA PARA PAGAR O CACHÊ? Uma coluna@observatoriodatelevisao apurou que uma Record TV pretende convidar @camilaqueiroz e seu marido @klebbertoledopara participarem da sexta temporada do Power Couple Brasil que tem estreia prevista para maio do próximo ano. O que vocês acharam?

 

View this post on Instagram

 

A post shared by VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar: “hipócrita”

Os internautas comentaram sobre o assunto

Portanto, após a página divulgar que a Record supostamente está querendo Klebber Toledo e Camila Queiroz na sua próxima edição. Então, os internautas comentaram sobre o assunto nas redes sociais na manhã deste sábado, 04 de dezembro. Confira logo abaixo a opinião do público.

“Imagina Camila Queiroz brigando e pedindo voto na DR. Gente? Eu não teria CORAGEM nem de mandar e-mail convidando. Amo a audácia da emissora”, disse um internauta, “Podiam ser os apresentadores, mas o cachê deles é mto alto”, disse outro.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...