Top Stores

- Publicidade -

Rayssa Leal conquista 4 milhões de seguidores após ganhar medalha de prata nas Olimpíadas

Skatista vem dando o que falar na web

Top Stories Bolo brevidade: aprenda a receita que realmente é “breve”, mas muito saborosa

Rayssa Leal, nesta segunda-feira (26), viu o seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados do dia. Isso devido ao fato de que a adolescente de apenas 13 anos conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio.

O sucesso da skatista foi tão grande que a jovem também alcançou uma marca histórica em seu Instagram pessoal: Rayssa Leal bateu o número de 4 milhões de seguidores! Sendo que,  mais do que 2 milhões foram conquistados em menos de 24 horas.

Rayssa Leal recebe homenagens de artistas e celebridades

Rayssa Leal, desde que colocou a medalha de prata no peito e subiu ao pódio, vem recebendo uma enorme quantidade de homenagens nas redes sociais por parte de celebridades, amigos e ídolos.

Tata Werneck não hesitou em afirmar que a adolescente é brilhante e possui uma potência pura. A apresentadora, ainda, confessou que começou a seguir Rayssa em 2019 porque ficou encantada com tudo o que ela representa. “Que a vida só sorria pra vc! Te traga sempre oportunidades pra você ser GIGANTE! Obrigada por essa alegria ao Brasil!”, disparou.

Até mesmo o Rei Pelé resolveu homenagear a jovem diante da sua incrível conquista. Por meio de uma publicação, o ex-jogador afirmou que está se sentindo muito orgulhoso de Rayssa Leal.

“Era uma vez uma menina que amava o seu skate e tinha um sonho. E assim começa um verdadeiro Conto de Fadas que fez todos os brasileiros sorrirem hoje. @rayssalealsk8, você me enche de orgulho. Você é realmente uma ‘Fadinha’, que nos faz acreditar que até os sonhos mais difíceis podem se tornar realidade”, escreveu Pelé.

Confira agora mesmo essas duas publicações que estão dando o que falar na web e sendo motivo de muitos comentários entre os internautas. Afinal, segundo eles, a atitude de Pelé e de Tata Werneck é mais do que admirável.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Comentário da redatora

Com toda a certeza, Rayssa Leal fez com que todos os brasileiros se unissem em uma torcida só na madrugada desta segunda-feira. Nós, da equipe do Diário Prime, desejamos muito sucesso e muitas conquistas para ela!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...