Top Stores

Rapper Orochi fala sobre acusação de estupro e se defende nas redes

Top Stories Como deixar as unhas fortes? Veja 7 dicas espertas e baratas

Orochi, um dos nomes mais conhecidos no rapper nacional, deu o que falar após ser acusado de estupro e agressão por uma acompanhante de luxo. Saiba mais sobre o que aconteceu e veja outras notícias aqui no Portal de Entretenimento.

Nesta quarta(01), o rapper Orochi pronunciou sobre as acusações de estupro e agressão. O encontro entre os dois aconteceu em agosto, quando Orochi estava em uma boate carioca. De acordo com o depoimento da acompanhante, tudo parecia bem até o cantor ir para o quarto, quando, segundo ela, o comportamento dele mudou e se tornou uma pessoa extremamente violenta.

Antes do ato sexual propriamente dito, ainda no beijo, o rapper Orochi teria sido agressivo, mordendo os lábios da acompanhante com força e não seguiu a ordem de parar, esclareceu a jovem em depoimento.

De acordo com a moça, mesmo com os inúmeros pedidos de calma, Orochi continuou com o comportamento e intensificou a série de agressões, até que o rapper introduziu o dedo no órgão sexual da acompanhante sem consentimento.

Você já viu essa novidade? Juliette abre o jogo e fala sobre amizade com a ex-BBB Sarah Andrade

Detalhes sobre o depoimento contra Orochi

Após tal ação, houve o pedido de desculpas por parte do rapper, mas que as ações continuaram. Entre tapas no rosto e ações agressivas, Orochi teria machucado à acompanhante em uma sessão de violência sexual. A vítima passou por exame de corpo de delito e comprovou lacerações na região entre ânus e vagina.

No depoimento, a jovem declarou que Orochi sabia exatamente o que estava fazendo e teria dito após o programa:

Vou deixar uma semana paga para você descansar, desculpe, me empolguei.

Nas redes sociais, em uma sessão de prints, Orochi se defende e disse estar sendo vítima de extorsão, em que o advogado da acompanhante pede 300 mil reais para que a treta acabe e o assunto não chegue à imprensa.

Leu essa aqui? Farofa da Gkay: Mais uma atração confirmada! Confira nomes.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...