Top Stores

- Publicidade -

Raissa Barbosa se explica após criticar a vacina contra a covid-19

Ex-A Fazenda negou a intenção de desmotivar seus seguidores a não tomar o imunizante

Top Stories Deolane Bezerra aposta em look, após receber aviso de uma possível desativação do Instagram

Raissa Barbosa se explicou, por meio de suas redes sociais nesta segunda-feira (26), após a polêmica envolvendo a vacina contra a Covid-19. A ex-A Fazenda disse no Twitter que passou mal, mas não seria devido aos efeitos colaterais da vacina, mas sim por um outro fator de sua saúde, no entanto, ela não deu mais detalhes.

Ela disse que sua saúde se agravou e que descobriu isso após se consultar com um médico. A influencer ainda pediu respeito aos seus seguidores mais curiosos e negou que tenha influenciado aos seus seguidores que deixassem de tomar a vacina.

Entenda o caso

No último sábado (24), Raissa Barbosa usou os stories do Instagram para contar o seu desespero sobre as reações que estava sofrendo após tomar a vacina contra a cvoid-19 um dia antes. Ela relatou ter passado mal e disse estar arrependida de ter se imunizado.

Eu quase desmaiei na rua por causa dessa vacina. Eu estou com calafrio, e eu liguei para um monte de gente pra me ajudar e ninguém me atendeu. Nossa, se eu soubesse que iria ficar tão mal. Desculpa, gente, eu estar chorando aqui, mas eu estou com muita febre, com muita dor de cabeça, e eu estou tendo calafrios e muito fraca. Eu comi e continuo me sentindo fraca“, disse a influencer.

Os internautas não perdoaram a modelo e ela foi duramente criticada e acusada de estar prestando um desserviço ao gravar os vídeos. ”A mulher é uma pessoa pública, milhões de pessoas a seguem, com isso ela pode incentivar milhares de brasileiros a não se vacinarem, que desserviço”, criticou uma internauta.

Comentário da redatora

Acredito que Raissa Barbosa tenha se arrependido de criticar os efeitos da vacina e após ser detonada e ver que isso pegou mal para ela, quis se redimir. Bom, pelo menos ela se retratou e incentivou a vacina depois.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...