Top Stores

- Publicidade -

Raissa Barbosa diz que que arrepende de ter tomado vacina contra a Covid-19

Influencer disse que passou mal após receber a primeira dose

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

Raíssa Barbosa, ex-Fazenda, disse nos stories do seu Instagram, no último sábado (24), que se arrependeu de ter tomado a vacina contra a COVID-19. A influencer digital disse aos prantos que quase desmaiou após ser vacinada e que ficou muito mal com febre e dores.

“Se eu soubesse que ia ficar tão mal…“, disse a ex-vice Miss Bumbum. “Ai gente, estou meia ruim. Já tomei remédio. Será que ainda é reação da vacina? Ainda estou sentido calafrio, fraqueza“, relatou Raíssa Barbosa.

Eu quase desmaiei na rua por causa DESSA vacina. Eu liguei pra um monte de gente e ninguém me atendeu.Se eu soubesse que ia ficar tão mal. Desculpa, gente, estar chorando aqui, mas eu estou com muita febre, muita dor de cabeça, estou fraca”, disse a ex-A Fazenda.

”Eu comi, mas continuo me sentindo fraca. Odeio ficar chorando aqui. E quando a gente mais precisa não aparece ninguém”, desabafou a morena. Raíssa vacinou em São Paulo na última sexta-feira (23) e sentiu os sintomas no dia seguinte.

Internautas criticam Raíssa Barbosa

Após o vídeo da modelo ser divulgado nos Instagrans de fofoca, os seguidores não se demoraram muito para comentar e criticar Raíssa. Eles disseram que reação é normal, mas é menos pior do que ser infectada pelo vírus da Covid-19.

”DESNECESSÁRIA TOTAL!!Ela nem imagina que vai entrar na mente de um monte de gente que não vai querer tomar a vacina depois desses vídeos!”, ”Procure uma emergência, fazer stories não ajuda em nada. Tive reação calafrios, febre e no outro dia estava no batente”, ”E eu aqui, pedindo a Deus que a única coisa que me tombe na vida seja a vacina. Tô louco pra tomar!”, foram alguns comentários dos internautas sobre o vídeo publicado pela influencer.

Opinião da redatora

Raíssa foi uma das participantes que mais conquistou uma legião de fãs por causa do reality A Fazenda. De modelo, ela tornou-se influenciadora digital e por isso deve ter cuidado com o que faz e fala.

Quando uma pessoa tem bastante visibilidade na internet, é preciso redobrar os cuidados com que o diz, pois milhões de pessoas estarão ali te acompanhando e até mesmo reproduzindo ações e comportamentos, tendo visto que muitos deles veem nos influencers um espelho e ser imitado.

Quando Raíssa diz que se arrependeu de ter tomado vacina, pode fazer com que milhares de pessoas tenham medo e que optem por não tomar, fazendo com que prejudique outras milhares de pessoas que podem ser até mesmo infectadas.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...