Top Stores

- Publicidade -

Rafa Kalimann vai deixar o Brasil e decisão divide opinião dos internautas

Top Stories Portas de madeira: Os truques caseiros que você precisa saber para que elas durem muito tempo

Em entrevista para a revista Quem nesta terça-feira, 12 de outubro, Rafa Kalimann afirmou que está de malas prontas para deixar o Brasil no próximo sábado. Portanto, a influenciadora e ex-BBB ainda declarou que vai se mudar para os Estados Unidos onde passará uma temporada estudando.

De antemão, Rafa Kalimann vai estudar teatro e decidiu optar por outro país para se aprimorar no inglês. Segundo ela, a prática da língua veio durante a pandemia, mas afirmou que ainda não sabe falar fluentemente e que gostaria de aprender isso na vivência.

Você não pode perder essa notícia que está bombando na web: Rafa Kalimann passa por sufoco em evento Paulista; entenda

“Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, disse Rafa Kalimann.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by blogjoaoalberto (@blogjoaoalberto)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Mel Maia imita Juliana Caetano em pose estratégica na piscina e gera comentários

A decisão de Rafa Kalimann divide opinião dos internautas

Entretanto, a decisão de Rafa Kalimann de mudar para outro país pegou todo mundo de surpresa, incluse os fãs que acompanham. “Que ela consiga conquistar seus objetivos, é uma menina batalhadora e do bem”, disse uma internauta até então, “Ela tá certa, se tem condições vá invista em você, aqui o povo critica ela demais, tudo que faz falam que é vitimismo”, disse outra.

Veja também essa matéria que está em alta em nosso site: Daniel Cady e Ivete Sangalo emocionam amigo e seguidores com foto romântica 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...