Top Stores

- Publicidade -

Projota recebe a vacina contra a COVID-19: renovando as energias

Cantor ainda deixa uma mensagem de bastante esperança, o que deixou a web bastante otimista

Top Stories Urgente: Homem diz que Gabrielly Dickson Alves de 15 anos morreu após sexo; polícia investiga

Projota publicou, em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (19), a notícia de recebeu a vacina contra a COVID-19. Em um vídeo que ele compartilhou, mostrou o momento em que recebeu a vacina e compartilhou, de uma forma muito positiva, uma declaração sobre esse momento.

Renovando suas energias, de uma forma muito especial, Projota se encontra muito feliz por ter recebido a primeira dose da vacina contra a COVID-19. Um momento significativo que representa muitas coisas em sua vida. No final, precisamos ter esperanças e jamais perder isso de vista. Foi o que expressou Projota em suas redes sociais, ao dizer, com suas palavras:

“Bom dia sonhadores! Começando a semana renovando as energias com a feliz notícia de que tomei minha primeira dose da vacina! Desejo o mesmo a todos vocês, todos nós, pra que o quanto antes acabe esse tempo tão difícil. Minhas orações e minha energia voltadas a vocês que perderam alguém nesse período. Acredite e alerte seus entes queridos pra eles que vão também se vacinar! A primeira já foi, logo mais eu volto pra segunda dose. Glória a Deus.”, legendou Projota em suas redes sociais.

Web se alegra com a vacina em Projota

Milhares de comentários foram deixados na publicação do Projota, em que as pessoas, assim como muitos outros que também tomaram a vacina contra a COVID-19, expressaram a sua alegria e felicidade de vê-lo imunizado. Dentre todos os comentários que foram deixados em sua publicação, foi dito:

“Pela data da próxima dose, tomou coronavac. Parabéns vacina boa é vacina no braço.”, comentou um seguidor. “Pai tá imunizado.”, disse ainda uma outra seguidora. “Glória a Deus.”, completou uma terceira. Além de muitos outros comentários que foram deixados em seu vídeo recebendo a vacina.

As esperanças sempre se mantêm

É muito importante não perdermos de vista as nossas esperanças, sobretudo em momentos em que nos encontramos com muita dificuldade. Para quem é religioso e acredita em Deus — ou quem não é religioso mas também acredita em um Criador desse universo — temos que fazer uma pergunta que serve para todos os momentos de nossa vida…

Ao invés de perguntarmos se acreditamos em Deus ou não, devemos perguntar se Deus acredita na gente. E a resposta será óbvia, Deus sempre acredita na gente! Por isso, nossas esperanças jamais devem ser perdidas de vista.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...