Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Presidente Michel Temer já tem plano traçado para extinguir emissora de TV brasileira


O atual presidente Michel Temer tem um grande desafio para frente, em busca de equilibro financeiro o mesmo tenta acabar com o grupo de mídia estatal brasileiro que até então só tem dado prejuízo, trata-se da EBC.

Na EBC abriga-se estações de rádio e emissora de TV aberta e pública a TV Brasil, a muito tempo já se discutia o fim do canal, mas só agora existe um plano traçado para executar tal ação.

A justificativa para o fim da TV aberta é o auto investimento a troco de nada, a audiência do canal é quase nulo, dando assim um grande prejuízo aos cofres públicos.

Porém com menos de um semestre de mandato pela frente o presidente não conseguirá coloca em pratica a pauta sobre a possível extinção da EBC. Já a coluna Painel, da Folha, diz que o governo atual pretende deixar a pauta para o próximo presidente.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais