Take a fresh look at your lifestyle.

Power Couple decepciona Gugu Liberato o qual pode abandona a Rede Record

Vida de famoso é sempre assim um sobe e desce, Gugu Liberato conhecido por apresentar o Domingo Legal no SBT chegou ao topo e se tornou um dos maiores apresentadores de todo o Brasil, afinal de contas conseguir um programa de TV não é para qualquer um, os altos salários oferecidos são uma realidade distante de qualquer brasileiro.

Contratado da Rede Record, Gugu Liberato vive uma vida de cão, apresentador do programa Power Couple o qual foi recebido por muito entusiasmo por Gugu tem se tornado uma pedra no sapato do apresentador, de acordo com pessoas próxima ao apresentador Gugu Liberato esta insatisfeito com o formato do Power Couple.

Hoje podemos dizer que Gugu é um milionário, e nem precisa mais trabalhar, mas a televisão é um sonho incansável de qualquer um, a insatisfação com o Power Couple pode acarretar em um pedido de desligamento, vale ressaltar que a band já se interessou em ter Gugu Liberato em sua grade de programação.

Talvez esse será o caminho adotado por Gugu se as coisas não melhorarem ou o mesmo não receber uma boa proposta da Rede Record, ter um programa de TV custa muito caro, e o pior de tudo o que entra e jogo é a audiência, concorrer com o SBT e Rede Globo não é uma tarefa para amadores.

Gugu Liberato

Hoje a Rede Globo é a segunda maior emissora da esfera Global, trabalha na emissora carioca é um sonho de toda e qualquer celebridade.

Comentários estão fechados.