Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Power Couple decepciona Gugu Liberato o qual pode abandona a Rede Record


Vida de famoso é sempre assim um sobe e desce, Gugu Liberato conhecido por apresentar o Domingo Legal no SBT chegou ao topo e se tornou um dos maiores apresentadores de todo o Brasil, afinal de contas conseguir um programa de TV  não é para qualquer um, os altos salários oferecidos são uma realidade distante de qualquer brasileiro.

Contratado da Rede Record, Gugu Liberato vive uma vida de cão, apresentador do programa Power Couple o qual foi recebido por muito entusiasmo por Gugu tem se tornado uma pedra no sapato do apresentador, de acordo com pessoas próxima ao apresentador Gugu Liberato esta insatisfeito com o formato do Power Couple.

Hoje podemos dizer que Gugu é um milionário, e nem precisa mais trabalhar, mas a televisão é um sonho incansável de qualquer  um, a insatisfação com  o Power Couple pode acarretar em um pedido de desligamento, vale ressaltar que a band já se interessou em ter Gugu Liberato em sua grade de programação.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

Indicado para você

Talvez esse será o caminho adotado por Gugu se as coisas não melhorarem ou o mesmo não receber uma boa proposta da Rede Record, ter um programa de TV custa muito caro, e o pior de tudo o que entra e jogo é a audiência, concorrer com o SBT e Rede Globo não é uma tarefa para amadores.

Gugu Liberato
Gugu Liberato

Hoje a Rede Globo é a segunda maior emissora da esfera Global, trabalha na emissora carioca é um sonho de toda e qualquer celebridade.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais