Top Stores

- Publicidade -

Polêmica de Joana Prado e Vitor Belfort faz o casal perder contrato; entenda o porque

Top Stories Como hidratar os lábios? Descubra já com as melhores e mais simples dicas

Nesta terça-feira, 19 de outubro de 2021, o Diário Prime sessão de Entretenimento chegou com mais uma novidade para você! Leia a quentíssima do dia e fique por dentro do que se passa no mundo dos famosos. Confira!

Uma polêmica abalou o mundo dos famosos, nesta segunda-feira (18). O casal Joana Prado e Vitor Belfort tem contratos rompidos após fala polêmica no dia 05 de outubro sobre banheiro unissex. 

A perda começou surgir após o casal reclamar de banheiro unissex o que trouxe burburinhos entre a sociedade ativista e defensora dos direitos LGBTQIA+. A perda de patrocínio foi de uma das maiores empresas de suplementos vitamínicos do mundo chamada Garden of Life.

O que se sabe é que houve uma reclamação de Joana sobre um estabelecimento comercial nos Estados Unidos em que havia a presença desse tipo de banheiro. O questionamento aos fãs foi o seguinte: “Eu entro aqui no banheiro com a minha filha (mostra ela, apontando para uma das cabines), enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?”

Polêmica de Joana Prado e Vitor Belfort faz o casal perder contrato / Reprodução: Instagram
Polêmica de Joana Prado e Vitor Belfort faz o casal perder contrato / Reprodução: Instagram

Veja também: Tainá Costa e Pocah na cama causa alvoroço nas redes sociais, confira

Por mais que haja pessoas que tenham um posicionamento parecido com Joana, isso repercutiu negativamente entre os famosos, fãs e empresas.

Mas o pior ainda não foi isso! O marido, Vitor Belfort, lutador de artes marciais, ainda completou a polêmica. Isso porque ‘assinou embaixo’ mediante a fala da mulher e disparou:

“Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger”.

Posicionamento da marca de Joana Prado

O posicionamento da marca aconteceu devido a cobrança dos clientes da marca de suplementos, aqueles que não concordaram com as falas do casal famoso e disparou:

“Joana Prado e Vitor Belfort não são mais embaixadores da marca”.

Joana Prado é uma empresária que tem se destacado ainda mais no mundo fitness. Ficou conhecida na área artística desde quando interpretou a famosa “Feiticeira”. Aos 45 anos, Joana volta e meia relembra a sua trajetória com muito orgulho. 

Mesmo fora da personagem que fez tanto sucesso, Joana também faz parceria com seu marido Vitor que mora atualmente nos Estados Unidos, Flórida.

Em 2017, o casal alavancou ainda mais no mundo fitness e lançou uma rede de academias por nome Belfort Life Style.

Já Vitor Belfort se tornou célebre  devido às vitórias no UFC que o tornou duas vezes campeão e o tornou ainda mais popular entre os anos 90 e 2000.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...