O look de Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, utilizado pela cantora sertaneja durante o show da última quinta-feira em Curitiba deixou todo mundo babando.
Maraisa usou um vestido amarelo com detalhes em prata, bem curtinho, com um ombro de fora, esbanjando sensualidade, sem ser vulgar. A maquiagem caprichada completou o look.
Antes do show, a poderosa, que é seguida por uma legião de fãs para onde quer que vá, postou cliques em sua página do Instagram, arrancando suspiros:
“Tudo pronto, Curitiba! Bora pro primeiro dia de show!”
Até mesmo famosos aprovaram e não resistiram a um comentário, dentre eles o ator Rodrigo Mila e a rainha da internetm a Doutora Deolane Bezerra que se rendeu à beleza da musa: “Gatona”!
Fã clube e seguidores foram na esteira dos famosos e aplaudiram: “Que espetáculo de mulher!”, “Você é perfeita”, “Perfeita demais”, “Maraisa do céu…”,”Você é muito linda Meu Deus!”, “Linda demais, arrasa!”, “Posso guardar você no potinho só pra mim?”, e prossegue…
Veja ainda: Luan Santana posta fotos, faz convite apaixonado à namorada na web e internautas piram
Carisma, beleza e talento rendem agenda cheia às sertanejas mais ouvidas do momento
Há dois dias as cantoras postaram nas redes sociais a agenda deste fim de novembro. Confira:
Ainda hoje repetem a dose em Curitiba, dia 26 já estarão em Santa Catarina, onde se apresentam em Joinville e dia 27 em Itajaí, voltando para São Paulo, onde se apresentam em Pindamonhangaba dia 28.
Você não pode deixar de ver: Brincalhão: Leonardo fala sobre a primeira vez com a esposa, em podcast onde bate recorde de Anitta
No post as sertanejas dizem: “Somos completas fazendo o que amamos, levando alegria para vocês! Vamos com a gente? Onde iremos nos encontrar nesta semana, heim?”.
Como sempre, o post com a agenda das sertanejas, discretas e bem vestidas, levantou muitas curtidas e comentários e bênçãos, dentre eles: “Vai notar eu nunca?”, “Veeem 25 e 26”, “Bons shows amoressss!”, “Minhas meninas, orgulho de vocês! Donas do Brasil!”, “Vcs são demais meninas”, “Deus abençoe!”.
Veja ainda: Alguém se habilita? Anitta diz que já pegou tanta gente que não sobrou ninguém mais: e não é só bofe!