Take a fresh look at your lifestyle.

Perfume Selfie: Jequiti lança fragrância inspirada em Larissa Manoela, e a novidade foi anunciada no Instagram da atriz

Larissa Manoela está podendo! A Jequiti acaba de lançar o perfume lastreado na atriz, é o Selfi o novo perfume de Larissa Manoela, no Instagram Larissa anunciou a novidade para mais de 16 milhões de seguidores. O perfume veio no momento certo, afinal de contas, qualquer produto que se associa a imagem da atriz tende a ser sucesso.

O perfume Selfie foi anunciado neste dia 10 de outubro, e até o fechamento desta matéria o anúncio da atriz já tinha alcançado a marca de 279.281 visualizações, e centenas de comentários de fãs comemorando a novidade foi o que não faltou.

Gosta da Larissa Manoela?, então clique aqui e saiba tudo sobre a jovem mais famosa da internet!

Larissa Manoela / Reprodução Instagram Larissa Manoela / Reprodução Instagram
Gosta de Larissa Manoela? veja os links que separamos para você

Look De Larissa Manoela Faz Sucesso Nas Redes Sociais
Larissa Manoela Lança Coleção De Suas Roupas E Homenagem Aos Seus 15 Mi De Seguidores
Três Fotos Que Prova O Quanto Larissa Manoela É Estilosa Usando Vestidos

Confira o vídeo com a super novidade

Roupa na cor da Pele, o que é isso Giovanna Chaves?
Ela é linda e maravilhosa e possuem milhares de seguidores em suas redes sociais, estamos falando (nada mais, nada menos) de Giovanna Chaves, quem não se lembra daquela menina mimada que participou da novela Cúmplices de um Resgate, no SBT.

Com um total de 1418 publicações e mais de 7 milhões de seguidores, Giovanna Chaves assim como Larissa Manoela são as verdadeiras princesas da internet, tudo que essas meninas fazem ou deixam de fazer se torna tema de pauta nos principais sites na internet.

Dessa vez a bola da vez ficou com ela, Giovanna Chaves que lacrou em um look para lá de inusitado, isso porque uma das partes do look é na tonalidade da pele, nisso você já deve ter imaginado nos comentários que tudo isso deve ter gerado né!.

Confira o look do qual estamos falando.

?‍♀️?

Uma publicação compartilhada por giovanna chaves (@giovannachaves) em 16 de Jun, 2018 às 4:09 PDT

Esse posts com esse look obteve um total superior à 213 mil reações, e gerou mais de 1900 comentários, fãs da atriz mirim não pouparam elogio a Giovanna Chaves. e você o que achou desse look? deixe seu comentário logo abaixo.

Comentários estão fechados.