Top Stores

- Publicidade -

Patrícia Abravanel é surpreendida por grito de influenciadora enquanto gravava para Sílvio Santos

Influenciadora desabafa e grita durante a gravação de Patrícia Abravanel: "Fora Bolsonaro"

Top Stories Sonhar com gato: saiba o real significado de sonhar com o felino

Patrícia Abravanel foi surpreendida hoje (22) por uma influenciadora enquanto gravava para o SBT, emissora que seu pai, Sílvio Santos, é proprietário. A apresentadora estava realizando uma entrevista quando um grito ecoou no local. 

Conforme o perfil do Instagram Fuxiqueira compartilhou em um vídeo, uma influenciadora gritou durante a gravação de Patrícia Abravanel: “Fora Bolsonaro”, ainda no vídeo, é possível perceber que a filha de Sílvio Santos, não se abalou. 

Entretanto, conseguiu chamar a atenção tanto de Patrícia Abravanel, quanto de seu entrevistado. A questão dividiu a opinião dos internautas e nem todos concordaram que aquele era o momento para fazer campanha contra o presidente Jair Bolsonaro: “Todo esquerdistas gosta de aparecer infelizmente não tem postura e nem educação…”, comentou uma internauta. 

Contudo, outros concordaram com a influenciadora e reforçaram o coro: “Deveria ter gritado mais ainda… Ministro oportunista…”. A questão é que segundo o portal Correio Brasiliense, o marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria, está sendo cotado para ser vice de Jair Bolsonaro em 2022. O Deputado federal do Brasil está licenciado de seu cargo e atuando no Ministério das Comunicações. 

Além disso, Sílvio Santos, pai de Patrícia Abravanel, também é simpatizante do governo de Jair Bolsonaro e, inclusive, já o entrevistou em sua residência em plena pandemia e sem máscara. Na ocasião, o dono do baú virou alvo de críticas realizadas pelos internautas. Assista o vídeo que foi compartilhado pelo perfil do Instagram: 

SBT perde direito de programa apresentado por Patrícia Abravanel 

Dentre os programas do SBT, o “Topa ou não topa” foi apresentado tanto Patrícia Abravanel quanto pelo seu pai Sílvio Santos. Entretanto, ao não renovar a atração do game-show, o SBT, perdeu o direito de reproduzi-la.  

Atualmente, Patrícia Abravanel apresenta o programa “Vem Pra Cá”, que tem o mesmo formato do Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na Globo. Além da filha de Sílvio Santos, Gabriel Cartolano, também apresenta o programa com ela e a média de 3,9 no Ibope, mantém o programa no ar. 

Nota do Redator 

Os internautas ficaram divididos com o desabafo da influenciadora, contudo, outros concordaram que devemos respeitar a opinião política de cada um, indiferente de qual seja. E vocês? Concordam com o grito da influenciadora? 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...