Pãozinho fiel? Arthur dá conselho amoroso sobre fidelidade para Eliezer; saiba mais

Fidelidade foi o tema do bate-papo entre os brothers

Aparecida de Goiânia, 18 de abril, por Sarah Oliveira – Arthur Aguiar revelou ao seu colega de confinamento, Eliezer, o que teve que fazer para reconquistar Maíra Cardi. O bate-papo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18). Saiba mais detalhes no Diário Prime.

Após revelar detalhes sobre a sua vida pessoal, o ator Arthur Aguiar disse como ele e a sua esposa superaram as traições e os escândalos que ele se envolveu enquanto ainda estava casado.

Leia também a nova notícia do site sobre a ex participante do BBB: Banguela no churrasco: saiba como a ex-BBB Larissa perdeu a lente contato do dente
As traições de Arthur Aguiar
Tudo começou em maio de 2020, Maíra Cardi concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias e contou sobre as descoberta do marido, Arthur Aguiar. O conturbado término foi exposto na rede social de Maíra e acompanhado como um reality pelos seus seguidores. Após isso, o relacionamento voltou em outubro de 2021. Além disso, os dois voltaram a morar juntos no mesmo período.

Durante a conversa com Eliezer, Arthur disse que o processo de reconciliação foi longo. “As pessoas pensam que foi do nada, mas teve uma reconstrução de praticamente dois anos”, disse o brother. “Foram dois anos doloridos, de muito aprendizado, choro e sofrimento”. Na conversa, Arthur também disse que se pudesse não teria magoado e ferido a sua esposa: “Ela foi incrível. Porque desde o momento que ela resolveu segurar a minha mão de volta, ela não soltou”.

Confira a nova notícia no site sobre a cantora Anitta: Possível affair entre Anitta e The Weeknd? O cantor exaltou o corpo da brasileira; saiba mais

Além disso, o participante Eliezer disse a Arthur Aguiar que esse período serviu como aprendizado para ambos e Arthur confirmou: “Para todo mundo, na verdade. É isso, é muito louco, passaram dois anos”.
O casamento de Arthur e Maíra Cardi
O casamento aconteceu em dezembro de 2017, após 4 meses de noivado. A cerimônia surpresa foi organizada por Maíra, sem o conhecimento de Arthur Aguiar. A separou aconteceu em maio de 2020 e em abril de 2021 houve uma reconciliação, porem só firmou em outubro de 2021. Além disso, o casal são pais da pequena Sofia, de 3 anos.

Leia também a nova notícia no site sobre a cantora Anitta: Possível reconciliação? Ludmilla comemora performance da música “Onda diferente” apresentada por Anitta no Coachella

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies