- Publicidade -

Paolla Oliveira ‘lacra’ ao defender o SUS no Twitter

Atriz deu o que falar na web

Nesta quinta-feira (22), Paolla Oliveira deu o que falar na web após sair em defesa do SUS no seu Twitter pessoal. As falas da atriz repercutiram e viraram uma grande polêmica entre os internautas.

Tudo começou quando um internauta questionou a integridade de Paolla Oliveira e afirmou ser engraçado como os artistas que, segundo ele, vivem com essa lacração mas só vão no Hospital Sírio Libanês.

Sem hesitar, Paolla Oliveira disparou respondeu o internauta afirmando que as vacinas são aplicadas pelo SUS. Sendo elas não só contra covid19, mas de outras doenças. Além disso, a atriz enfatizou que todas as vacinas são gratuitas.

“E sim, pagamos impostos, mas o SUS é uma conquista nossa. Quando eu celebro o SUS, o sistema de saúde que me imunizou, eu celebro por TODOS. Principalmente por quem não pode pagar um plano ou hospital particular”, disparou, afirmando que ela vai continuar tendo muito orgulho do SUS: vou continuar apoiando e defendendo sim, a rede, as melhorias, os projetos, as pesquisas”

Finalizando a sequência de publicações, Paolla Oliveira afirmou que se o internauta tiver uma crítica ao SUS, vá cobrar os políticos e autoridades competentes, e não ela. Além disso, a atriz pediu para se o rapaz pesquise e estude um pouco caso ele ainda não esteja convencido da importância do SUS pro país: “Sites sérios, não WhatsApp. Bjs. Saúde”, disparou. 

Até o momento o rapaz não respondeu aos comentários feitos por Paolla. Contudo, a web vibrou em ver a atriz defendendo o SUS e os cientistas. Por meio dos comentários, eles afirmaram que ficaram mais do que orgulhosos com a atitude da atriz. Um deles chegou, até mesmo, a afirmar que apenas assim as pessoas começarão a dar valor para o Sistema Único de Saúde que existe no Brasil.

Comentário da redatora

Com toda a certeza, o SUS é um sistema que faz toda a diferença no país. Infelizmente, por conta da corrupção enraizada na sociedade brasileira, ele não funciona tão bem quanto deveria. Contudo, ainda sim, é uma conquista e deve, sim, ser defendida. Paolla Oliveira surpreendeu com o seu discurso e merece muitas palmas.
Comentários
Loading...