Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Pais, saiba a ligação de Naruto e seus milhares de fãs

OO anime Naruto tem diversos fãs, entenda então o motivo de cada dia essa soma aumentar.


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Hoje, domingo, 03 de Fevereiro, o Diário Prime fez uma busca para avaliar o personagem Naruto e sua legião de fãs. Uma questão curiosa surgiu, qual seria o motivo de Naruto fazer tanto sucesso em nossos dias.

Em outras palavras que vai além de um anime seria, qual a ligação de Naruto com o seus fãs? A ligação de Naruto com o seus milhares de adeptos é: um menino que cresceu solitário e ainda assim é sonhador.

Talvez, você que seja pai, ainda não percebeu ou ainda viu o que os admiradores do anime Naruto tem em comum com o personagem principal.

Naruto/Fonte: Instagram
Naruto/Fonte: Instagram

Leia ainda: Saiba onde assistir todas as temporadas de Naruto Online

Primeiro episódio de Naruto, um menino rebelde

O primeiro episódio de Naruto Clássico nos mostra a Aldeia Oculta da Folha sendo destruída por um demônio conhecido com Raposa de Nove Caldas. quarto Hokage (rocagueem um ato heroico selou o demônio em um corpo humano.

Obviamente o demônio Raposa de Nove Caldas foi preso dentro de Naruto. O menino por sua vez cresceu sem pai e nem mãe tornou-se muito hiperativo e rebelde, vivia fazendo travessuras. Pichava os monumentos da cidade no horário em que deveria estar na escola.

Naruto fazia diversas travessuras para chamar a atenção que não tinha, assim como os seus diversos fãs

O personagem Naruto, para quem observar com atenção perceberá que o mesmo não é um menino mau. Porém não tem família, ficando a merce das outras pessoas.

Isso ainda que as pessoas em sua volta sabia que o garoto carregava um mostro que em outra ocasião destruirá a cidade onde viviam.

Baseado em um testemunho de uma fã de Naruto, a mesma relata que o anime a ajudou em um momento de crise em sua vida.

A moça que hoje tem 18 anos faz faculdade de história, confessou que se identificou com o personagem Naruto. Ela relembrou que quando mais jovem fazia diversas travessuras para obter a atenção de seus pais, que recentemente havia se separado.

 Márcia Araújo, pedagoga e professora alfabetizadora e de Expressão Corporal faz alerta!

“Os meninos, com frequência brincam de lutas e armas, mesmo estas não sendo aceitas no ambiente escolar. Quando questionados sobre a brincadeira sempre citam algum personagem de desenho animado ou jogos de videogame. Já as meninas demonstram-se mais vaidosas e competitivas a cada ano, são muitos laços, brilhos, saltos, etc, que transformam nossas pequenas em mini adultas.

Por isso, é necessário que tanto pais como professores reflitam sobre esses modelos que estamos apresentando a crianças”, adverte Márcia Araújo, pedagoga e professora alfabetizadora e de Expressão Corporal.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais