Pais, saiba a ligação de Naruto e seus milhares de fãs
OO anime Naruto tem diversos fãs, entenda então o motivo de cada dia essa soma aumentar.
Hoje, domingo, 03 de Fevereiro, o Diário Prime fez uma busca para avaliar o personagem Naruto e sua legião de fãs. Uma questão curiosa surgiu, qual seria o motivo de Naruto fazer tanto sucesso em nossos dias.
Em outras palavras que vai além de um anime seria, qual a ligação de Naruto com o seus fãs? A ligação de Naruto com o seus milhares de adeptos é: um menino que cresceu solitário e ainda assim é sonhador.
Talvez, você que seja pai, ainda não percebeu ou ainda viu o que os admiradores do anime Naruto tem em comum com o personagem principal.

Leia ainda: Saiba onde assistir todas as temporadas de Naruto Online
Primeiro episódio de Naruto, um menino rebelde
O primeiro episódio de Naruto Clássico nos mostra a Aldeia Oculta da Folha sendo destruída por um demônio conhecido com Raposa de Nove Caldas. O quarto Hokage (rocague) em um ato heroico selou o demônio em um corpo humano.
Obviamente o demônio Raposa de Nove Caldas foi preso dentro de Naruto. O menino por sua vez cresceu sem pai e nem mãe tornou-se muito hiperativo e rebelde, vivia fazendo travessuras. Pichava os monumentos da cidade no horário em que deveria estar na escola.
Naruto fazia diversas travessuras para chamar a atenção que não tinha, assim como os seus diversos fãs
O personagem Naruto, para quem observar com atenção perceberá que o mesmo não é um menino mau. Porém não tem família, ficando a merce das outras pessoas.
Isso ainda que as pessoas em sua volta sabia que o garoto carregava um mostro que em outra ocasião destruirá a cidade onde viviam.
Baseado em um testemunho de uma fã de Naruto, a mesma relata que o anime a ajudou em um momento de crise em sua vida.
A moça que hoje tem 18 anos faz faculdade de história, confessou que se identificou com o personagem Naruto. Ela relembrou que quando mais jovem fazia diversas travessuras para obter a atenção de seus pais, que recentemente havia se separado.
Márcia Araújo, pedagoga e professora alfabetizadora e de Expressão Corporal faz alerta!
“Os meninos, com frequência brincam de lutas e armas, mesmo estas não sendo aceitas no ambiente escolar. Quando questionados sobre a brincadeira sempre citam algum personagem de desenho animado ou jogos de videogame. Já as meninas demonstram-se mais vaidosas e competitivas a cada ano, são muitos laços, brilhos, saltos, etc, que transformam nossas pequenas em mini adultas.
Por isso, é necessário que tanto pais como professores reflitam sobre esses modelos que estamos apresentando a crianças”, adverte Márcia Araújo, pedagoga e professora alfabetizadora e de Expressão Corporal.