Top Stores

Jornalista, escritora e editora, possui dois livros lançados de sua autoria. Atua junto a um grupo de literatura de Ri...

Padre Fábio de Melo lacera tendão do braço e fala de lacerações emocionais, como a perda da mãe

Cirurgia do braço ocorre no dia que seria aniversário de sua saudosa mãe, dona Ana

0

Domingo (28) foi um dia diferente e agitado para o padre Fábio de Melo, que precisou passar por uma cirurgia de emergência por conta de um acidente, onde lacerou o tendão de seu braço.

Recostado em uma cama do hospital,  o padre Fábio de Melo aproveitou os momentos de inatividade para refletir sobre os caminhos de dentro e outros tipos de lacerações, como a ausência de sua mãe, que faria aniversário neste domingo.

Em sua página do Instagram ele declarou que tem tendões que se laceram, e que um deles, o da cabeça curta do bíceps, foi lacerado:

“Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto?”

O padre explica que com ele foi assim: “Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais. Nos últimos 10 contei com a orientação primorosa do querido Paulo Muzy. Com ele aprendi sobre a lesão, dividi as angústias, andei os caminhos de dentro”.

O texto continua falando das dores do braço às dores da ansiedade, que partilhou durante os alinhavos diários da prosa amiga, onde o conhecido se tornou seu amigo, e faz agradecimentos a todos que o apoiaram nessa hora.

Dentre os famosos que se pronunciaram no post, citamos Sabrina Sato que disse carinhosamente: “Nossa padre… sua recuperação via ser rápida e boa com esse time maravilhoso. O que vc precisar estou aqui. Te amo meu amigo.”

Você não pode deixar de ler: Namorada do cantor Eduardo Costa solta o verbo na internet e defende seu direito de viver o amor em paz

Cirurgia do braço ocorre no dia que seria aniversário de sua saudosa mãe, dona Ana

Leia ainda: Vestida para matar, Simaria exibe curvas esculturais na web e faz internautas suspirar  no fim de semana

Saudoso, o padre Fabio de Melo fez outro post com clique de sua falecida mãe, Dona Ana, lembrando de seu aniversário:

“Era sempre um prazer realizar os seus desejos, como contratar um grupo de pagode para animar a festa. A senhora era tão mais festeira do que eu… colocava dança nos pés, mesmo quando não havia música. Hoje, diante do silêncio que nos separa, enfrento o abismo de sua ausência, dou vazão à saudade que sinto da senhora”

O padre relata que depois que a mãe se foi, passou a ter a necessidade de acreditar na eternidade:

“Não que eu não acreditasse antes. Mas eu acreditava com os escrúpulos que não me permitiam imaginar um tempo e um espaço eterno. Hoje, por incrível que pareça, minha mãe, o seu filho imagina o céu como uma cidade bem pequenininha, com pracinha, coreto, jardins…”

Aproveite e leia também: Atriz Ingrid Guimarães desabafa na Internet e deixa fãs preocupados

 

Comentários
Loading...