Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Pablo Vittar seria melhor ministra que Damares diz Alexandre Frota


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Nesta terça-feira (15) de outubro, Alexandre Frota, o deputado federal que era aliado do governo de Jair Bolsonaro, usou sua conta pessoal do Twitter, para fazer uma declaração que tem dado muito o que falar aos brasileiros.

A princípio, o deputado Alexandre Frota, ao responder uma declaração de Pabllo Vittar, sugeriu que a cantora comandasse o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos no lugar de Damares Alves.

Pablo Vittar não está feliz com o governo

Pabllo Vittar, em entrevista para a revista Time, admitiu não estar feliz com o atual governo.

“Ás vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados”, disse ela.

Alexandre Frota sugeriu que a cantora comandasse o Ministério no lugar de Damares Alves

Ao citar uma matéria da ISTOÉ em que Pabllo Vittar diz sentir vergonha de ser brasileira por causa do presidente, Frota não apenas elogiou a cantora pop Pabllo Vittar como disse que ela deveria unir esforços para tirar Jair Bolsonaro do poder.

Frota, então, compartilhou a fala de Pabllo Vittar e acrescentou: “Pabllo Vittar tem vergonha de ser brasileira por causa do Jair Bolsonaro. Pabllo Vittar, não tenha vergonha de ser brasileira e sim de ter o Jair Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares Alves faria muito melhor”, escreveu o deputado, que há cerca de dois meses se tornou membro do PSDB, após ser expulso do PSL.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!