Take a fresh look at your lifestyle.

Pablo Vittar faz comentário e usa nome de Alcione #GordofobiaNãoÉPiada

Pablo teria escrito a seguinte legenda, "Vontade de comer nutella com kinder ovo é satanás querendo me deixar com o corpo da Alcione"

Não há postagem deletada que não venha ser recuperada por internautas, a hastag #GordofobiaNãoÉPiada ficou entre as maia comentadas no Twitter, e a machete do dia fica por conta dela mesmo, Pablo Vittar, depois de ter sido vítima de um boato na internet a qual dizia que a mesma receberia 5 milhões pela Lei Ruanet em 2018 a suposta diva volta a ser destaque nos principais portais online.

Fora duas postagem que estão trazendo muita gargalhada para o dia de hoje, porém a piada era para ser outra, a qual Pablo tentou fazer piadas com mulheres gordas, porém a artista mirou seu mau humor na cantora Alcione. Pablo teria publicado a seguinte legenda. “Vontade de comer nutella com kinder ovo é satanás querendo me deixar com o corpo da Alcione”, e no outro “Segunda-Feira: Dia nacional das gordas postarem foto de alface e postarem foto de dieta que nunca vai para frente <3, isso é Brasil”.

Nessa tentativa de fazer humor, Pablo recebe a seguinte resposta de um usuário. “Pode comer, tem perigo não! Alcione é mulher e canta pra carai, duas coisas impossíveis para você“. Confira a imagem abaixo.

Bem na verdade não se sabe se de fato tenha acontecido realmente, porém a imagem que pode ser vista logo abaixo esta correndo a internet em um efeito viral devastador.

(Pablo Vittar) Pablo Vittar faz comentário e usa nome de Alcione #GordofobiaNãoÉPiada

Dossiê : Quem é Alcione?

Alcione Dias Nazareth nasceu em São Luís do Maranhão no dia 21 de novembro de 1947. O nome de batismo foi ideia do pai, inspirado na personagem Alcíone, a protagonista do romance espírita Renúncia, psicografado por Chico Xavier. Ela é a quarta dos nove irmãos: Wilson, João Carlos, Ubiratan, Alcione, Ribamar, Jofel, Ivone, Maria Helena e Solange. Alcione tem mais nove meio-irmãos que seu pai teve com outras mulheres. Sua mãe chegou a amamentar algumas dessas crianças, por considerar que as crianças não poderiam ser culpadas pelas traições do marido.

Desde pequena, graças ao pai policial e integrante da banda de sua corporação, João Carlos Dias Nazareth, inserida no meio musical maranhense, Alcione fez sua primeira apresentação já aos doze anos. O pai foi mestre da banda da Polícia Militar do Maranhão e professor de música. Além disso, foi compositor e entusiasta do bumba-meu-boi, folguedo típico da capital maranhense. Foi ele quem lhe ensinou, ainda cedo, a tocar diversos instrumentos de sopro, como o trompete e clarinete que começou a praticar aos nove anos.

Com essa idade, tocava e cantava em festas de amigos e familiares, e na Queimação de Palhinha da festa do Divino Espírito Santo. Sua mãe, Filipa Teles Rodrigues, entretanto, guardava o desejo de que a filha aprendesse a tocar acordeão ou piano. Não queria que Alcione aprendesse a tocar instrumentos de sopro temendo que a filha ficasse tuberculosa, crendice comum à época.

Sua primeira apresentação profissional foi aos 12 anos, na Orquestra Jazz Guarani, regida por seu pai. Certa noite, o crooner da orquestra ficou rouco, sendo substituído pela menina. Na ocasião, cantou a canção “Pombinha Branca” e o fado “Ai, Mouraria”.

Dossiê: Quem é Pablo Vittar?

Phabullo Rodrigues da Silva, conhecido por seu nome artístico Pabllo Vittar (São Luís, 1 de novembro de 1994), é um cantor, compositor e drag queen brasileiro. Sua primeira aparição na televisão aconteceu em 2014, no programa “Carona”, da TV Integração, ele interpretou a canção “I Have Nothing”, de Whitney Houston. Mais tarde, em 2015, Vittar começou a ganhar atenção nas redes sociais após o lançamento do videoclipe de “Open Bar”, releitura de “Lean On”, de Major Lazer em parceria com MØ. Em menos de um mês, o vídeo atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube, onde ele posteriormente lançou seu primeiro extended play (EP), também intitulado Open Bar.

Em 2017, Vittar conseguiu maior reconhecimento ao lançar seu álbum de estreia Vai Passar Mal, que gerou os singles “Nêga”, “Todo Dia”, “K.O.” e “Corpo Sensual”, além de sua participação na canção “Sua Cara”, do grupo estadunidense Major Lazer.

 

Comentários estão fechados.