Pabllo Vittar Aparece Sensual em Rede Social E Impressiona Web; Veja o Clique

0

Na última quarta-feira (10) chegamos com mais uma novidade. A drag Pabllo Vittar impressionou a web em um clique bem à vontade em rede social. Ficou curioso para ver detalhes? Saiba essa e mais notícias em nosso Portal de Entretenimento do Diário Prime.

O clique aconteceu nesta terça-feira (09). O cantor e drag queen Pabllo Vittar aparece sem camisa, em uma foto em pé com tatuagens à mostra.

Não é de hoje que o artista gosta de causar em redes sociais. Mas, a linha ‘sexy sem ser vulgar’ chamou atenção dos famosos e fãs.

A foto chamou tanta atenção que foi retweetada mais de 800 vezes. Porém, se for falar desse assunto de chamar atenção e retweet, essa foto perdeu para as tiradas em comemoração ao aniversário do cantor que aconteceu no início do mês de novembro, no dia 01.

Pabllo Vittar Aparece Sensual em Rede Social E Impressiona Web; Veja o Clique / Reprodução: Instagram
Pabllo Vittar Aparece Sensual em Rede Social E Impressiona Web; Veja o Clique / Reprodução: Instagram

O escorpiano de 28 anos aparece fazendo fotos ousadas para comemorar o novo ciclo , isso tudo com direito a lingerie branca, bolo, arco-íris e muita sensualidade.

Os balões rosa também fazem parte da decoração e complementam as fotos do aniversário da diva LGBTQIA +.

Você pode gostar de saber: Maiara e Maraisa farão show no lugar de Marília Mendonça

Os cliques levaram os fãs e famosos à loucura. A apresentadora Sabrina Sato não perdeu tempo e foi logo desejando felicidades ao artista:

Feliz Aniversário, nossa rainha linda e amada.

Comportamento de Pabllo Vittar na morte de Marília Mendonça

Mesmo tão amado no ramo artístico, o público não perdoou ao lançar críticas sobre Pabllo Vittar sobre um comportamento feito em uma rede social.

Após a morte da cantora Marília Mendonça, muitos artistas prestaram condolências à diva. Entre fotos, mensagens, vídeos e stories, o de Pabllo Vittar foi um dos que chamaram mais atenção. Isso porque após uma homenagem prestada pela drag, Pabllo aparece em um story próximo bebendo e aparentemente curtindo muito bem uma festa.

Ao perceber críticas, cancelamentos e repercussões na Internet, a drag apaga o story e finge que nada aconteceu.

Entre os principais comentários de críticas ao acontecimento estão:

“Não precisa ser íntima para você respeitar a morte de alguém? A dor de uma família? Tenho certeza que a Pabllo tinha amigos e fãs que também curtem a Marília”, disse um fã.

“Tá todo mundo careca de saber que a Pabllo é amadora e irresponsável com a própria imagem”. Falou outro fã, imediatamente.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies