Top Stores

- Publicidade -

Os Mercenários 4: Stallone mostra trecho do filme e viraliza na web

O astro americano usou suas redes sociais para divulgar o filme e avisar que será sua despedida.

Top Stories

O astro americano Sylvester Stallone publicou neste sábado, dia 23 de outubro, um trecho de Mercenários 4 e viralizou na web. O astro usou suas redes sociais para divulgar a cena e avisar que é sua despedida do personagem Barney Ross.

No vídeo, o personagem de Stallone está por detrás de um balcão em uma cena de ação. Como sempre muitos disparos são feitos para delírio dos fãs da franquia. Por conseguinte, Sly lembrou que esta é sua última participação na franquia mercenários.

Lembrando que Stallone já havia feito divulgação de outro vídeo em que mostra algumas imagens dos bastidores de Mercenários 4. A saber, foi a primeira vez que o astro mostrou os figurinos dos personagens da franquia.

Você pode gostar: Wesley Safadão polariza fãs ao falar que vai deixar o cabelo crescer novamente

Mercenários 4: Stallone se despede e passa bastão para Jason Statham

Sylvester Stallone avisa que a partir de agora vai passar o bastão do comando dos Mercenários para Jason Statham ( Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) que segundo Sly ele possui ”mãos capazes”. Por fim, Stallone afirma, “É o meu último dia”, e “Estou aproveitando, mas o sentimento é sempre um pouco agridoce”.

Leia também: Cineasta Halyna Hutchins morre em acidente, e Alec Baldwin fica abalado com o acontecimento; entenda

Em conclusão não se sabe se o filme Os Mercenários 4 será o último da franquia, ou se apenas Sylvester Stallone se despede da trama. Por conseguinte, não há informações por enquanto sobre o enredo do quarto filme.

Contudo, há especulações de que Andy Garcia (O Poderoso Chefão) vai fazer uma participação especial no filme. E os fãs da franquia deixaram muitos comentários lamentando a despedida do velho Sly.

Confira também: Luísa Sonza na suruba com Anitta, Mariah Angeliq e Karol G, entenda

 

 

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...