Brumar/Foto montagem/Fonte: Instagram

Bruna Marquezine e Neymar já terminaram e reataram diversas vezes. Já aconteceu tantas vezes que passaram a ser conhecidos como Brumar e ainda de uma forma mais humorada o casal ioiô. Obviamente por suas idas e vindas.

E por mais que muitos talvez não saiba os motivos das idas e das vindas, o vidente Roberio de Ogum disse que o casal irá ter um final feliz.

Bruna Marquezine/ Foto do Instagram
Bruna Marquezine/ Foto do Instagram

Leia ainda: Neymar descobre que Luan Santana ficou com Bruna Marquezine e corta relações

A história de separação do casal Brumar

A primeira vez que Bruna Marquezine e Neymar se separaram foi em fevereiro de 2014. Neymar em entrevista na época disse que estavam separados e que a decisão foi de ambas as partes. Citou ainda que admirava muito ela, e torcia pela felicidade.

Antes da Copa de 2014 Neymar falou que os dois tinham voltado com o relacionamento. Mas com o fim da Copa, um novo fim de namoro. Ele entrevista no SuperPop revelou que “Eu não estou namorando ninguém”.

Em 2016 após os um ano separados, novamente Brumar voltou e assumiram publicamente que estavam juntos. No entanto em 2017 uma nova separação. Em outubro o casal foi visto aos beijos no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa e passaram réveillon juntinhos em Fernando de Noronha.

Em outubro deste ano foi anunciado mais um fim de namoro. O motivo é que Bruna teria recusado um pedido de casamento do jogador Neymar.

O vidente Roberio de Ogum revela que Brumar são ALMAS GÊMEAS

O vidente Roberio de Ogum tem sido considerado um dos maiores videntes do Brasil. Ele mesmo no programa do SuperPop disse que entre Neymar e Bruna havia acertado todas as previsões até o presente momento.

Segundo Roberio ” É o plano espiritual Mimosa, eles são Almas Gêmeas, eles vão ficar juntos, eles vão se casar ter um filho e tudo. O que eles vivem hoje é um posicionamento de razão onde a emoção que é o espírito, vai ser vitorioso. Eu acho que ela é um pouco ainda geniosa.”

Para mim eles já estão até já se falando, diz Roberio

Ainda segundo o vidente: “Os dois tem amor um pelo outro, eles se amam e 2019 vai ser um grande ano para os dois. Vão estar mais maduros e a grande vontade dele (Neymar) é o casamento. Espiritualmente eu que vou falar é sério. Para mim eles já estão até já se falando já. Já  estão até conversando, eu vejo muito próxima a volta dos dois, é amor, os dois se amam muito”

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here