Take a fresh look at your lifestyle.

O que acontece com quem conversa com Momo do WhatsApp

Movido por curiosidade centenas de usuária buscam incansavelmente o número da Momo para adiciona-la no aplicativo de mensagem WhatsApp, a bem da verdade é que as curiosidades dos jovens foram aguçadas por esse ser mistérios.

Uma das lendas envolvendo essa criatura misteriosa é o fato que Momo saberia responder qualquer pergunta da vida de qualquer pessoa, como se fosse um cartomante ou adivinho, porém Momo é muito mais que um ser sobrenatural, na verdade momo não passa de um fake.

A grande verdade acerca do tal Momo ainda não foi revelado de forma plena, uns acredita que seja apenas pessoas passando trote e nada a mais, como se fosse uma brincadeira, outras já acredita que responsáveis atras da Momo sejam estelionatários em busca de vítimas.

O que pode acontecer com uma pessoa que conversar com Momo

Bem o perigo maior em conversar com quem não se conhece é o fato da pessoa do outro lado da linha conseguir subtrair dados das vítimas como por exemplo, dados de cartão de créditos e senha.

A dica dada por especialista em segurança é jamais clicar em links desconhecidos, e ter um bom antivírus no aparelho celular, evitar de dar atenção a pessoas desconhecidas é algo que muitos apreenderam desde cedo.

Diversos vídeos acerca de Momo tomou conta da internet, um dos vídeos mais famosos mostram o You Tuber Felipe Neto.

 

Comentários estão fechados.