Take a fresh look at your lifestyle.

Publicidade

Novelas da Globo: Resumo de O Outro Lado do Paraíso

Confira os próximos capítulos inéditos da novela da Globo, O Outro Lado do Paraíso

0

Capítulo 72 – Sábado, 13 de janeiro
Suzy faz escândalo no hospital e revela a todos que Samuel é gay. O psiquiatra fica arrasado. Renato é solidário e aconselha Samuel a se assumir para a sociedade. Adriana tenta conversar com Duda e desconfia quando ela afirma ser uma mulher morta. Mercedes começa a rezar Gael, que tem uma crise. Cleo expulsa Gael da casa de sua avó.

Samuel enfrenta todos, e Adinéia consola o filho. Clara decide com Renato quem será sua próxima vítima. Laura não aceita que seu vestido de noiva seja pago por Vinícius. Adriana conversa sobre o caso de Duda com Natanael. Samuel convida Cido para viajar. Nádia decide marcar o jantar com Raquel. Tomaz liga para Renato e pede para visitar Josafá, Mercedes e Cacau. Patrick avisa a Clara que entrará com o pedido de guarda de Tomaz. Samuel leva Cido até a Mãe do Quilombo. Tomaz diz a Clara que sentiu saudades dela. Gustavo alerta Sophia sobre a petição de Patrick.

Capítulo 73 – Segunda-feira, 15 de janeiro

Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Gael ( Sergio Guizé ) e Clara ( Bianca Bin ) na Pedra Furada

Gustavo avisa a Sophia que Raquel será a juíza no processo da guarda de Tomaz. Lívia fala sobre seu novo namorado para Sophia, sem mencionar seu nome. Josafá ensina Tomaz a soltar pipa. Lívia se enfurece ao saber que o filho está na casa de Mercedes. A Grande Mãe incentiva Samuel a assumir sua orientação sexual. Estela sugere que Gael ajude Clara a ficar com Tomaz. Duda revela a Adriana a história que Laerte contou antes de morrer. Amaro se preocupa ao saber que a família de Estela pode deixar de explorar as minas de esmeraldas. Samuel convida Cido para morar com ele. Lívia leva Tomaz embora da casa de Mercedes. Laura garante a Rafael que Vinícius não atrapalhará seu casamento. Patrick vai ao bordel falar com Leandra sobre Duda. Juvenal lamenta a distância de Estela para Mariano. Cido rompe com Irene. Gustavo pede para Nádia pegar a propina na casa de Sophia. Bruno teme pela segurança de Raquel. Samuel avisa a Adinéia que irá morar com Cido. Samuel se recusa a ajudar Sophia contra Clara.

Capítulo 74 – Terça-feira, 16 de janeiro
Samuel afirma a Sophia que não prejudicará Clara novamente. Gael diz a Clara que irá ajudá-la a conseguir a guarda de Tomaz. Caetana aconselha Patrick a desistir de ajudar Duda. Nádia informa Bruno que marcou um jantar para tentar se reconciliar com Raquel. Cido pede demissão. Nádia pega o dinheiro da propina com Sophia. Amaro beija Estela. Mariano diz a Juvenal que desconfia do caráter de Amaro. Lívia se encontra com Mariano. Sophia faz fotos de Raquel com o celular. Adriana reclama de não conseguir convencer Duda a falar sobre sua vida. Renato recrimina Clara por acreditar em Gael. Adinéia pede para Samuel morar em sua casa com Cido. Nádia arma para atrasar Bruno para o jantar. Laura e Rafael veem Tônia esperando Bruno no restaurante. Raquel vê Tônia beijando Bruno. Juvenal tenta alertar Estela sobre Amaro. Cido aceita morar na casa de Adinéia. Sophia acorda com Rato e planejam um atentado contra Raquel.

Fonte: Gshow

Novelas da Globo: Resumo de O Outro Lado do Paraíso
Avalie essa Notícia

site statistics