Top Stores

- Publicidade -

No meio a briga por herança, filha de Gugu faz visita a faculdades

Para aqueles que não sabem o que anda rolando com a herança de Gugu saiba que aqui o atualizaremos sobre essa questão

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

Neste sábado (31 de julho) temos informações sobre como anda o dia a dia da herança de Gugu. Já que tem causado bastante transtorno para aqueles que estão por perto. Vale a pena saber mais detalhes a respeito sobre como está a tensão e como anda a vida pessoal dos filhos do apresentador.

Os filhos de Gugu e a ex-mulher estão em uma batalha legal bastante complexa. Portanto, para aqueles que adoram ficar por dentro do mundo das celebridades, não perca esta publicação.

Filha de Gugu visita faculdades americanas

Sofia Liberato, de 17 anos, mostrou nas suas redes sociais que está procurando opções para seu curso superior em Colorado e em Ohio. Durante as visitas, esteve acompanhada da sua mãe, Rose Miriam.

No centro do furacão da briga pela herança estão as filhas do apresentador e a mãe, junto com o filho mais velho. Sofia é a filha do comunicador e esteve visitando suas possibilidades para um curso superior, assim como mostrado nas suas redes sociais.

Ela ainda disse que está fazendo tour por diversas faculdades que chamaram a atenção para ver se ela realmente gosta, conversar com os diretores e ver os programas disponíveis. Além disso, deu detalhes sobre as instituições que pode ser que sejam sua seleção.

Sofia, assim como sua irmã gêmea Marina moram em Orlando, na Flórida, e são irmãs caçulas de João Augusto Liberato, de 19 anos. E o motivo da briga é o acordo entre herança das partes.

É justamente esse o motivo da briga, já que após o acidente que, infelizmente, tirou a vida do apresentador o testamento apenas consta 75% da fortuna, avaliada em 1bilhão de reais para ser dividida em partes iguais entre os filhos. O restante seria dividido em partes iguais para os seus cinco sobrinhos.

No entanto, a que seria mãe dos filhos de Gugu Liberato não aceitou a partilha e entrou na justiça com um pedido que reconhecesse a união estável com Gugu. Assim, alegando que teria direito a uma parcela da herança. Contudo, a família alega que seria apenas mãe dos filhos e que não tinham uma relação. E até o momento, uma juíza retirou Rose da ação.

Opinião da redatora

Um detalhe importante que deve ser considerado é que é bastante triste que exista uma briga dos bens após uma morte. No entanto, desejamos que as coisas se solucionem da melhor forma possível para que as partes recebam o que é direito seu.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...