Tite-Bolsonaro-Neto/Fonte das fotos: Instagram
Tite-Bolsonaro-Neto/Fonte das fotos: Instagram

O atual técnico da Seleção Brasileira, Tite recusaria uma visita de Bolsonaro em uma entrega de troféu, como foi o caso do Palmeiras. No entanto depois desta declaração do técnico, o comentarista Neto andou mandando recado para o Tite.

Tite recusaria um encontro de Seleção com Bolsonaro, “isso não se mistura” disse o treinador da Seleção Brasileira.

Leia ainda: Jair Bolsonaro sofre novas ameaças e poderá não desfilar em carro aberto no dia de sua posse

Tite-Bolsonaro-Neto/Fonte das fotos: Instagram
Tite-Bolsonaro-Neto/Fonte das fotos: Instagram

“Minha atividade não se mistura com política, tenho opinião!” disse Tite

Tite indicou nesta última terça-feira dia 4  de dezembro que a presença do Presidente eleito Jair Bolsonaro na entrega do troféu do Campeonato Brasileiro de 2018 ao Palmeiras não é uma unanimidade no futebol.

Leia ainda: Bolsonaro poderá ser perseguido segundo o vidente Carlinhos em uma de suas previsões

Em uma entrevista coletiva o treinador foi questionado – Você toparia um encontro da Seleção com Bolsonaro em uma conquista de título? e ele deixou claro que prefere evitar esse tipo de formalidade.

“Não! minha atividade não se mistura. Eu não me sinto confortável. Eu tenho opinião mas não devo opinar, sei da minha posição e não quero misturar.” Tite ainda discordou da presença política de Jair Bolsonaro na premiação.

“Minha atividade não se mistura com política, tenho opinião!” disparou o treinador da Seleção Brasileira.”

Neto comentarista de futebol discorda de Tite

Mas tem gente que não concorda com a atitude é de Tite. Sim, o comentarista de futebol, Neto, conhecido por algumas debates, mandou recado para o atual técnico da Seleção Brasileira dizendo que ele (Tite  está errado em seu ponto de vista!

Segundo o comentarista, será melhor se Bolsonaro realmente entrar no esporte, pois ainda segundo o Neto, o futebol brasileiro faz parte da política brasileira.

Qual é o problema Bolsonaro partisse para dentro do esporte? pergunta Neto

“O Tite, falar uma coisa para você. Às pessoas da Televisão tem um pouco de medo de falar as coisas mas eu não tenho não.” citou Neto

“Porque que você vai falar da atitude do Bolsonaro’velho’? Gostaria que o Bolsonaro entrasse na CBF e tomasse conta da caixa preta, caixa amarela, laranja, vermelha não importa a cor, eu não vou fazer disso. Mas qual o problema se o Bolsonaro partisse para dentro do esporte.” completou Neto.

Se ele melhorar, se ele fazer um país melhor. Quem disse que futebol não está embutido. No que diz respeito ao povo brasileiro.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

7 COMENTÁRIOS

  1. O Neto, todo mundo sabe que é analfabeto, até deveria dizer a analfaNeto, só fala besteira. O Luciano do Valle, teve a infeliz idéia de apelida-lo, Craque Neto, coisa que ele nunca foi, craque. Ele devia estudar mais, pelo menos para não assassinar a língua pátria.

  2. Nós queremos longe aqueles que nos faz sentir medo,e não concordamos com aqueles que tem posicionamento diferente dos nossos,por isso muitos querem distância de Bolsonaro, Sergio Moro, Marcelo Bretas entre outros .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here