Top Stores

Estudante de fonoaudiologia e comércio exterior, apaixonada por linguagens, informação e conhecimento....

Netflix: Veja novidades para não desgrudar do sofá nesse final de semana

0

O final de semana chegou! Com isso trouxemos novidades da Netflix para você maratonar e aproveitar muito. Veja a lista e saiba notícias do mundo dos famosos aqui em nosso Portal de Entretenimento, nesta sexta-feira (03).

A Netflix chegou com uma série de novidades para vocês. Se você é daqueles que gostam de ficar em casa e curtir um filminho no conforto do lar, saiba que preparamos uma lista toda especial com os longas mais assistidos e os novos que chegaram na plataforma.

Se você gosta de filmes mais dramáticos e com caráter intimista, viemos falar sobre “Ataque dos Cães”. A trama tem classificação de 14 anos e está entre os mais assistidos da Netflix. O filme conta a história de uma guerra familiar com uma pegada estilo faroeste.

Você já viu esse babado? “2022 talvez seja meu último ano”, dispara Felipe Neto nas redes

Outro filme lançado na Netflix foi “Um crush para o Natal” que chegou na plataforma na última quinta (02). Esse é para quem gosta daquelas comédias românticas estilo clichês fofinhos, mas que arranca muitas risadas.

A diferença é que pela primeira vez, a Netflix lança uma trama natalina também direcionada ao público LGBT. O filme conta a história de Peter que pede ao amigo para fingir de namorado na época do Natal, mas algo inusitado acontece. E, aí? Preparados para essa aventura?

Você não pode perder! Ludmilla faz tributo à Marília Mendonça e canta os sucessos da eterna Rainha da Sofrência

Mais novidades da Netflix

Se você gosta de uma parada mais sinistra e assustadora, não pode deixar de assistir o filme: “Segredos nas Paredes” que está na Netflix. A trama é para maiores de 16 anos e conta a história de um caso de família um tanto quanto horripilante. O filme garante te prender até o final.

Se você gosta de animação com um estilo envolvente e empolgante, aperte o play para: “A Serpente Verde”. Apesar de ser uma animação, o filme tem classificação etária de 14 anos e conta a história de Xiao Qing e a luta para encontrar a irmã perdida.

Mas, se você é do time que prefere as séries, a plataforma liberou a continuação da temporada 3 de “Perdidos no Espaço” e a continuação da ovacionada “La Casa de Papel”. Para os próximos dias, a Netflix informa a continuação de “Titãs” no dia 08 de dezembro e do documentário da “Família Camargo” que vai acontecer no dia 09 de dezembro.

Não saia sem ver isso! Gkay faz promessa inusitada e deixa internautas animados

Comentários
Loading...