Top Stores

Namorada do cantor Eduardo Costa solta o verbo na internet e defende seu direito de viver o amor em paz

Cantor diz que está se policiando muito em rede social

Top Stories Hortelã-Pimenta: os 4 principais benefícios da planta que você tem que ter em casa

A namorada de Eduardo Costa, a  empresária Mariana Polastreli, que namora o cantor há quase seis meses, deve estar vivendo momentos de críticas severas  e invasão de sua privacidade e reclama de seus direitos em buscar a felicidade nesse novo relacionamento.

Separada desde os meados de 2021 de Eduardo Polastreli, com quem tem três fIlhos, Mariana Polastreli se viu às voltas com muita polêmicas sobre o término de seu relacionamento com o ex-marido devido ao seu envolvimento rápido com Eduardo Costa.

Neste último domingo (28), a empresário usou as redes sociais para fazer um desabafo, dizendo:

“Nós temos o direito de sermos felizes”

No post do Instagram Mariana publica um texto onde diz: “Vivemos aprisionados à opinião alheia como se eles fossem os donos da razão e pudessem ditar as regras de nossas vidas. Mas a verdade é que só NÓS sabemos até onde podemos ir ou não”.

Você não pode deixar de ler: Vestida para matar, Simaria exibe curvas esculturais na web e faz internautas suspirar  no fim de semana

No mesmo texto a  loira pergunta: “Quantas vezes deixamos de nos realizarmos por medo do que os outros vão pensar? Quantas vezes vivemos situações só porque nos é imposto aquilo como verdade? Quantas vezes abrimos mão de sermos felizes só porque acham que ‘nunca mais iremos encontrar algo igual’? Mas o eu essas pessoas são ou construíram para ditar A SUA FELICIDADE?”

Sem titubear, Mariana lava a alma e não tem receios de declarar em alto e bom som o seu amor por Eduardo Costa, sem medo de ser feliz, e ainda aconselha:

“O mínimo de liberdade que devemos ter nessa vida é amar quem nosso coração escolheu. Não deixe que tirem essa escolha de vc”.

Seguidores e fãs apoiam: “O amor sem algemas, todos nós deveríamos colocar em prática”, diz uma fã, enquanto outros abençoam.

Veja também: Após assumir relacionamento, Marco Pigossi manda recado emocionado aos fãs

Cantor diz que está se policiando muito em rede social

Há 3 dias foi a vez de Eduardo Costa publicar no Instagram: “To me policiando muito em rede social, sabe! Rede social não é lugar pra desnudar a alma. Publique ideias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente pra olhar nos olhos”. O cantor prossegue em seu desabafo:

“Quem joga sua alma no ventilador da Internet corre o risco de nunca mais juntar seus pedaços. Preserve-se.”

Fique mais um pouco e leia ainda: Maraísa revela que após morte de Marília Mendonça perdeu a vontade de cantar

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...