Take a fresh look at your lifestyle.

Música de Pablo Vittar tocada de trás para frente mostra mensagem subliminar

De acordo com o vídeo viral que circula na internet, uma das músicas de Pablo Vittar contem mensagem macabra

Pablo Vittar ganhou o ano de 2017, há quem diz que 2018 será o ano dele também, as suas músicas tem tocado nas principais rádios do Brasil, convite para TVs é que não falta para a drag queen mais famosa., Depois do que Pablo Vittar apareceu na Rede Globo, a maior emissora do Brasil, o cache dele tem subido de forma estrondosa.

Pablo Vittar também é vítimas de boatos e notícias maldosas, com essas notícias ele tem ganhado a mídia. Um dos boatos envolvendo o nome de Pablo Vittar, é em relação a uma de suas músicas que segundo alguns adeptos contem mensagem subliminar. A ouvir a música de Pablo Vittar de trás para frente é possível ouvir mensagem subliminar macabra.

O vídeo que mostra e detalhes essas mensagens tem mais de 2.1 milhões de visualizações, milhares de comentários em defesa de Pablo se manifestou apoiando a cantor, já outros não pouparam críticas ao hit de Pablo Vittar.

O vídeo mostra que um dos trechos da música de Pablo Vittar ao ser ouvida de forma ao contrário, é possível ouvir a seguinte frase.
satan.. ohhh satan
Mas adiante é possível ouvir a seguinte frase.
Ama satan

amo o senhor deste mundo

que gira o mundo


O vídeo segue mostrando outras mensagem. alguns tatuagem que Pablo Vittar usa, são esclarecida também no vídeo. (Publicado em Entretenimento)

Comentários estão fechados.