Mulher do cantor Leonardo fala sobre traição e causa polêmica na web

0

Poliana, mulher do cantor Leonardo, falou sobre possível traição e levantou polêmica na web. Nesta sexta(26) trouxemos essa e outras notícias aqui no Portal de Entretenimento do Diário Prime.

A mulher do cantor Leonardo e mãe de Zé Felipe, Poliana, falou sobre aceitar ou não traição do marido na madrugada desta sexta (26). Tudo começou quando Poliana abriu a caixa de perguntas em uma rede social e avisou que iria responder apenas 5 curiosidades dos seguidores.

Uma das perguntas se já teria acontecido traição por parte do cantor Leonardo, no qual é casada há 25 anos. A resposta foi:

Sei lá! E se você souber, por favor não me conta. Não quero saber… Minha vida tá boa demais.. Graças a Deus.

A forma como a mãe de Zé Felipe mostrou como lida com traição chocou a web. Alguns internautas concordaram com Poliana, se referindo principalmente à conta bancária da família de Leonardo. Outros criticaram o comportamento e o modo como a jornalista Poliana falava sobre uma possível pulada de cerca do cantor sertanejo.

“Só é corno quem é curioso.”

Disse uma internauta.

“Como pergunta pra mulher se ela tá sendo traída? Gente, a corna é sempre a última a saber.”

Falou outra seguidora.

Você já viu essa? Luciano Huck: Veja o que pode acontecer com o novo programa do apresentador

"Mulher

Declarações feitas pela mulher do cantor Leonardo

Outros questionamentos foram feitos na rede social. Uma das curiosidades mais comuns foi saber a relação de Poliana com Virginia, a nora, mulher de Zé Felipe e se o cantor Leonardo tinha uma boa convivência com a mãe do neto. Poliana confirmou que todos se dão bem e se amam muito.

Entre os principais motivos das dúvidas foi sobre um possível climão que teria surgido na entrevista que foi dada ao PodCats.

O cantor Leonardo e Poliana foram entrevistados por Virginia, Zé Felipe também estava nesse momento. No meio de inúmeras perguntas, surgiu a dúvida sobre a primeira impressão do cantor sertanejo ao ver Virgínia pela primeira vez, ele respondeu que se sentiu decepcionado.

A outra resposta que foi polemizada foi sobre o cantor Leonardo não acreditar que o casamento do filho iria ser algo duradouro. Apesar do sertanejo ser conhecido pelas brincadeiras em tom ácido, os internautas disseram ter sentido um climão após as respostas inesperadas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies