Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Momo do WhatsApp pode ser um robô tentando roubar dados


Com a proliferação de acesso a internet a todas as pessoas muitas coisas mudaram de lá para cá. Notícias envolvendo tecnologia tem sido pautas nesses últimos anos, os bandidos e estelionatário estão se modernizando e aplicando seus golpes através da tecnologia.

Leia Também: Tudo que você precisa saber sobre a Momo 

Foi assim que surgiu o perfil assustador conhecido por nome Momo, de acordo com o site infomoney, Momo seria nada mais nada mesmo que um robô ativado através de um número japonês.

Momo e Felipe Neto / Reprodução You Tube
Momo e Felipe Neto / Reprodução You Tube

O objetivo dessa figura esquisita pode ser apenas um, roubar dados do usuário. Alguns usuário que tiveram contato com Momo diz que o mesmo envia vírus, outra parte disse que faz ameças e envia vídeos e fotos assustadoras, a terceira parte diz que Momo começa fazer desafio tipo Baleia Azul.

Os especialista em DFNDR LAB especializado em segurança da Psafe disse que adicionou o número do Momo no WhatsApp e tentou contato sem sucesso.

O conselho dos especialista é sempre ignorar mensagem de estranhos e não trocar informações com pessoas desconhecidas.

Um antivírus no celular ou computador faz toda a diferença nesses tipo de golpe, principalmente aqueles destinado a roubar dados.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais