Modelo Cristina Mortágua vai às redes sociais aprender a fazer “onlyfans” para sobreviver

Modelo agradece pela ajuda, diz que está com depressão e sem forças para se levantar

0

A modelo, atriz e apresentadora Cristina Mortágua, símbolo sexual dos anos 90, foi às redes sociais nesta quarta-feira (17), pedindo ajuda para aprender a fazer onlyfans e gerar alguma renda.

Para quem não sabe, onlyfans é uma rede social onde pode-se criar um perfil e cobrar um valor avulso ou mensal para ter acesso ao conteúdo.

No post desta quarta-feira Cristina Mortágua diz que não entende nada de tecnologia, mas foi orientada por algumas pessoas a criar um onlyfans:

“Alguém pode me explicar o que é isso, pois eu não faço a mínima ideia e dizem que o retorno financeiro é bom. Me empolguei, mas quero saber do que se trata. Essa noite tive uma crise de pânico, despejada, para saber o que fazer para pagar as contas já venceram e foi combinado para acertar hoje”.

A modelo continua o desabafo, dizendo que sua gastrite está atacada e pede que explique com detalhes porque é meio leiga mesmo.

Lei também: Emoção: novo comandante do Big Brother Brasil Tadeu Schmidt se despede do Fantástico com lágrimas nos olhos e futuro rendoso

Alguns fãs, como Omar Henrique e Hermínio Duarte, tentaram ajudar explicando como funciona o onlyfans, com extrema boa vontade e educação. Já o seguidor mineiro Diogo Outro foi mais longe, e explicou com mais detalhes ainda, dizendo:

“Cristina, algumas famosas trabalham com essa plataforma e o rendimento é alto. A MC Mirella por exemplo, disse que tira cerca de 3 milhões por mês (porém ela é top 3 mundial)”.

Diogo cita outras colegas de Cristina que também estão na plataforma, como a Rita Cadilac, Nana Gouvea, Nubia Oliver e “até a Paty Beijo, que era apresentadora infantil”.

O fã sugere à modelo que entre em contato com as famosas acima: “Quem sabe não te dão uma luz? Você pode postar desde conteúdos sensuais até explícitos. Sucesso”.

Outros seguidores continuam publicando conselhos e até mesmo maldades. Entretanto, como diz o velho ditado “De boas intenções o inferno está cheio” e todo cuidado é pouco.

Você não pode deixar de ler Pura agitação: ex-BBB Flay curte “rolezinho” marítmo irado e desfila corpão no Rio Grande do Norte

Modelo agradece pela ajuda, diz que está com depressão e sem forças para se levantar

Em post publicado no Instagram na última terça-feira (16), Cristina Mortágua desabafa e vira alvo da mídia. Ainda hoje a TV Record reportou o problema da apresentadora no quadro “A Hora da Venenosa”, do programa Balanço Geral.

No post de ontem Cistina diz: “Meus amores, quero agradecer tanto, mas tanto, tanto pela ajuda que recebi de muitos de vocês, não só pela ajuda financeira, mas pelas indicações de livros, testemunhos de pessoas que já passaram o que estou passando. Muitos me criticam por me expor, mas essas pessoas não sabem o que é a depressão e u não desejo isso pra ninguém”.

No desabafo, a apresentadora continua dizendo que falta pouco para apagar o incêndio, mas que ainda precisa de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de estar desempregada e ficar na cama sem forças, o dia inteiro, e por aí prossegue o longo teto.

Na capa da revista “Isto É”, que está no post de ontem, a manchete é: “Em busca do corpo perfeito”, estampada com a foto lindíssima de Cristina Mortágua.

A data da revista foi cortada, mas a capa mostra as curvas perfeitas da então modelo Cristina Mortágua que, assim como outras modelos, artistas, blogueiras e influenciadoras, se esquecem de que tudo é temporário, e que juventude e beleza acabam com o tempo, deixando apenas o que foi plantado: ilusões.

Infelizmente, ilusões não pagam conta.

Fique por aqui e aproveite  para ler: Se é por falta de adeus, até logo! Dispensada da Globo Camila Pitanga brilhará como a nova estrela da HBO Max

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies