- Publicidade -

Mel Maia já causou polêmica por tatuagens, entenda mais

Tatuagens são para sempre, e por isso Mel Maia já levantou alguns comentários, saiba mais

Hoje, nesta quarta-feira (14 de julho) trazemos informações importantes principalmente para aqueles curiosos que adoram acompanhar os desenvolvimentos da vida de Mel Maia. No quesito de tatuagens, se sempre teve curiosidade, acompanhe a leitura para saber mais ao respeito.

Que tatuagens são para sempre e devem ser levadas com seriedade já sabemos. No entanto, parece que para Mel Maia já é possível tomar essa decisão, mesmo com curta idade. Por isso, entenda mais a polêmica que a envolveu em relação a sua arte corporal.

Tatuagens de Mel Maia

Mel Maia como toda adolescente sempre quer turbinar a sua aparência e embora muito nova já conta com 3 tatuagens. A primeira delas foi feita na parte da barriga, quase na costela e o desenho é uma rosa.

No entanto, no ano passado decidiu voltar com o mesmo profissional e colocar na pele a palavra “ART” que é arte em inglês atrás do ouvido. E também um desenho bastante provocador de umas flores na cintura.

Mesmo com os desenhos muito bem feitos causou grande polêmica. Principalmente em relação a sua curta idade e a decisão de eternizar alguma questão na pele. Até porque para tatuar com esta idade é necessário que se tenha autorização.

E esse comportamento mais adulto costuma trazer problemas nas redes sociais para Mel Maia. Já que sempre há quem critique que o seu comportamento, looks e até posicionamentos não são apropriados para uma moça de 17 anos. Contudo, cabe a cada um saber o que gosta e faz, e sempre há quem acredite que pode fiscalizar a vida de outras pessoas através da rede social.

Assim, se você é um curioso que sempre gosta de acompanhar como anda a vida da talentosa atriz Mel Maia, não deixe de acompanhar com frequência o Diário Prime. A partir disso, conseguirá ter acesso a questões importantes sobre sua personalidade e dia a dia.

Comentários
Loading...