Top Stores

- Publicidade -

Mel Maia compartilha resultado de antes e depois de treinar e resultado impressiona

Atriz tem se dedicado a fazer exercícios de musculação e compartilhou o clique com seus seguidores

Top Stories Como decorar cozinha gourmet com plantas? Confira as melhores dicas e acerte na escolha

Mel Maia abriu a caixa de perguntas no Instagram, nesta quarta-feira (21), e respondeu os questionamentos de seus seguidores da rede social. Em uma delas, um seguidor pediu para que a jovem mostrasse o antes e depois de começar a treinar na academia.

A atriz então mostrou o resultado. Ela está mais definida, e com mais massa magra aparentemente. Há cerca de um ano Mel Maia tem se dedicado a treinar com exercícios de musculação para definir o seu corpo.

Mel Maia mostra antes e depois de treinamento de musculação (Foto: Reprodução/Instagram)
Mel Maia mostra antes e depois de treinamento de musculação (Foto: Reprodução/Instagram)

Mel Maia desabafa sobre o hate que recebe da internet

Recentemente, Mel Maia abriu seu coração e contou sobre o ódio gratuito que recebe dos internautas é sobre notícias sobre suas aparências ou erros que tenha cometido no passado.

Você não sabe 1% do que uma pessoa realmente passa. Não é tudo perfeito. Meu seguidor raiz sabe minha vibe e deve ter percebido que não estou nos meus melhores momentos. Estou no auge dos meus 16 anos, sentindo várias coisas diferentes e sentimentos estranhos. Nem estou postando muitos stories porque realmente não estou na vibe. Faço terapia e está tudo sob controle“, contou a atriz teen.

Entrei no Twitter e vi que o meu nome estava nos trending. Eu odeio isso. Isso acaba comigo. Me deixa muito mal porque meu nome está sempre lá pelo mesmo motivo: ódio, ódio e ódio. São sempre pessoas lembrando vacilos passados, como se eu não tivesse aprendido e evoluído com eles. São pessoas desejando ter meu corpo e a minha aparência. Odeio ler esses comentários. São os piores. Tem pessoas jogando ódio em mim por essas pessoas fazendo esses comentários malucos que não tem aparência meu corpo”, confessou Mel.

Opinião da redatora

A atriz tem apenas 16 anos e já é tratada como adulta. Às vezes, acredito até mesmo que ela tenha amadurecido cedo demais, talvez por conta de ter iniciado na TV muito nova. Mas isso é extremamente prejudicial pra saúde mental de uma pessoa. A internet perdeu o senso e noção faz muito tempo. Felizmente, a jovem se dedica a fazer terapia para melhor lidar com a internet e os haters dela.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...