Take a fresh look at your lifestyle.

Me Solta: após clipe, suposto áudio que circula no WhatsApp ameaça Nego do Borel

Um clipe lançando recentemente com o título “Me Solta”, do funkeiro Nego do Borel esta dando o que falar. Em poucos dias, o vídeo já foi visto por milhões de brasileiros, mas o que chamou mesmo a atenção foi um beijo dado por Nego do Borel em um modelo ,durante a gravação.

O clipe tem início com Nego do Borel vestido de mulher e gritando palavrões do tipo “me solta porra”, o que virou pauta na maioria dos sites especialistas em famosos. Já em relação ao beijo gay, houve uma grande divisão de opiniões.

Clipe Nego do Borel beijando outro homem Clipe Nego do Borel beijando outro homem

A cantora Anitta saiu em defesa do amigo, após o mesmo ter sido duramente criticado nas redes sociais. Nego do Borel disse ainda, em uma entrevista para um site, que sabia perfeitamente da polêmica que viria a ocorrer após beijar o modelo.
Confira o Clipe “Me Solta”

Publicado no dia 09 de julho, o clipe “me Solta” acumula os impressionante 32.118.462 visualizações até o fechamento dessa matéria e acumula também um grande número de “deslike”, ao todo, já são mais de 600 mil. Contudo, pelo menos 1 milhão de “likes” já foram dados, aprovando o vídeo!

Me solta, deixa eu ser livre, deixa eu dançar ??♥️… Nega da Borel ♥️ #mesoltaporra

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel ?? (@negodoborel) em 14 de Jul, 2018 às 4:31 PDT

Mas, um áudio que esta circulando no Whatsapp está chamando atenção dos internautas, tendo viralizado nas redes sociais. Nesse áudio, o MC Nego do Borel é ameaçado por supostos traficantes.

De acordo com o suposto áudio, os traficantes acusam Nego do Borel de ter denegrido a imagem do morro ao se vestir de mulher e beijar outro homem, durante a gravação.

Contudo, não foi possível confirmar a veracidade do mesmo.

O que você achou do clipe Me Solta? Deixe seu comentário abaixo!

Comentários estão fechados.