Take a fresh look at your lifestyle.

MC Loma ganha mais de 1 milhão de curtidas em uma foto onde ela esta totalmente mudada

Mc Loma foi pauta nos principais meios de comunicação nesta sexta-feira 13, alias dia considerado de azar para uns mas sorte para outros, foi o que aconteceu com a funkeira mais badalada da internet.

Tudo começou quando Mc Loma resolveu publicar em seu perfil pessoal no Instagram uma foto para lá de radical, na foto quase que irreconhecível Mc Loma viu seu nome bomba nas redes sociais.

A aparência da morena mudou muito desde que começou a fazer sucesso, na foto publicada no Instagram Mc Loma esta muito parecida com as Gêmeas Lacração. Confira a foto.

É truque, é ângulo, é maquiagem(de permuta ),é megahair ( de permuta ), é filtro. É TUDO, só NÃO É DINHEIRO!!! Que eu ainda não tenho ??‍♀️ Hair : @tatyalqualo

Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em 13 de Jul, 2018 às 2:05 PDT

Só para ser ter uma ideia da repercussão desta foto, a mesma bateu mais de um milhão e quatrocentos mil likes, é muita coisa né!. Centenas de elogios rasgando seda foi o que não faltou a dona do hit “Envolvimento”.

Mc Loma viu a carreira deslanchar após fazer um clipe caseiro junto com as amigas, logo em seguida o maior canal de Funk Kondzilla resolveu dar um upgrade no clipe e fez algo divino, confira o vídeo.

O vídeo até o momento bateu a marca acima de 200 milhões de visualizações, diante de grande exposição e fama, Mc Loma foi convidada para o Talk Show de Danilo Gentille no SBT no programa The Noite.

A entrevista de MC Loma e Gêmeas lacração renderão boas gargalhadas, confira.

Agora que você leu toda essa matéria nos responda, o que achou do novo visual de MC Loma?

Comentários estão fechados.