Top Stores

- Publicidade -

Mayra Cardie assume relacionamento com Arthur Aguiar e é duramente criticada na Web

Top Stories Benefícios do tamarindo: saiba como fazer o suco e o chá ou consuma a fruta e veja o que ela faz para sua saúde

Após diversos rumores de que estariam juntos novamente, Mayra Cardie finalmente assumiu que voltou com o ex-marido, Arthur Aguiar. A coach publicou em seu Instagram um vídeo ao lado do ator e deu o que falar nas redes sociais.

Na legenda do vídeo, Mayra Cardie colocou a seguinte legenda: “Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva”, logo em seguida foi duramente criticada pelos internautas.

Você não pode perder essa notícia que está bombando na web: Rafa Kalimann passa por sufoco em evento Paulista; entenda

“Ela quis queimar o cara pra nenhuma outra querer”, disse um internauta, “O bom que ela não tá nem aí pra passar vergonha né”, disse outro, “Não seria tão podre se ela não tivesse lucrado horrores com curso na época”, comentou outro, “Hoje tá a própria volta dos que foram corno”, comentou outro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Mel Maia imita Juliana Caetano em pose estratégica na piscina e gera comentários

Mayra Cardie e Arthur Aguiar

Mayra Cardie e Arhur Aguiar terminaram o relacionamento de longos anos no ano passado, isso é claro, gerou diversas polêmicas na época. Acontece que o motivo da separação foi porque o ator a teria traído com várias mulheres. 

Foi nesse ano que Mayra Cardie bombou em seu Instagram ao postar diversos vídeos relatando os momentos ruins que passou ao lado do ex-marido. Além disso, ela ainda aproveitou para vender seu curso que a fez lucrar bastante. Mayra e Arthur têm uma filha juntos. 

Veja também essa matéria que está em alta em nosso site: Daniel Cady e Ivete Sangalo emocionam amigo e seguidores com foto romântica 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...