Top Stores

Marina Ruy Barbosa responde a provocação de Samantha Schmutz, ”Não deveria causar tanta indignação”

Nos stories do Instagram, a ruiva rebateu as críticas da atriz global

Top Stories Hortelã-Pimenta: os 4 principais benefícios da planta que você tem que ter em casa

Marina Ruy Barbosa respondeu via stories, na noite desta sexta-feira (30), às críticas que recebeu de Samantha Schmutz e também de alguns internautas que mencionaram o fato de ela ter ficado calada diante da repercussão do incêndio da cinemateca de São Paulo.

A atriz escreveu em três stories sobre a sua indignação com o ocorrido, mas também devolveu as críticas da atriz que disse que os artistas que não se pronunciaram deveriam nunca pisar em um set de gravação. Marina comentou ainda sobre o fato de muitos se indignarem por ela ter ido ao festival de cinema em Cannes.

Mais cedo, no mesmo dia no Twitter, Schmutz criticou os artistas que não se pronunciaram sobre o incêndio da cinemateca e teria mandando uma indireta para Ruy Barbosa, ganhando o apoio de milhares de internautas que concordaram que a ruiva tem uma postura omissa.

Comentário da redatora

Bom, Marina se pronunciou após as críticas de Schmutz, então parece que dar indireta tira mesmo o artista da comodidade e omissão. Samantha presta um papel belíssimo em incomodar famosos, que não parecem se importar com a realidade da classe artística do país. Isso é admirável.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...