Cuiabá, 14 de maio, por Amanda Souza – Jojo Todynho compartilhou um momento inusitado em seu perfil no Instagram. A cantora compartilhou um vídeo em que o seu marido Lucas Souza aparece dando notas de R$100 para que a funkeira o deixe sair.
O momento viralizou na web e pegou muitos internautas de surpresa. O vídeo bem-humorado repercutiu e os internautas deram a opinião sobre o casal. Os dois estão casados desde janeiro deste ano e juntos desde setembro do ano passado.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, Jojo decidiu abandonar a igreja e expôs o motivo em suas redes sociais: ”Crentes, descansem tá, como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto, vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Bom dia, maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo na igreja ( não irei mais). A Senhor, tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência”, disse Jojo Todynho.
Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: “Bruna Marquezine e Neymar juntos seria um sonho”, opina fã após novidades virem à tona
Após rumores de crise, marido de Jojo Todynho esclarece nas redes sociais
Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, foi até os stories do Instagram esclarecer de uma vez por todas os boatos de que o seu breve casamento com a funkeira estaria passando por uma crise. Os indícios começaram quando ela decidiu viajar sozinha para a África.
”O meu relacionamento com a Jojo está perfeito, está ok. Tô morrendo de saudade dela porque ela foi viajar. Sexta-feira a gente se vê. Tô contando os dias para ver ela. Tá tudo bem, rapaziada. Não aconteceu nada, pelo contrário, a gente tá melhor do que nunca”, explicou.
Recentemente, Jojo revelou que seu marido chegou a se afastar de amizade de anos que eram contra o relacionamento dos dois: “[Lucas] é o meu maior admirador, que eu nunca tive dúvida de cada sim que eu disse. O homem que boto no peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade. É muito fácil julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores”, disse então a cantora.