Top Stores

Marido de Andressa Urach faz postagem e é chamado de tóxico na Internet

Top Stories Aprenda como fazer mousse de leite ninho, confira essa receita caseira e saborosa

O marido de Andressa Urach deu o que falar na Internet. Após postagem nesta segunda (29),Thiago Lopes tem recebido críticas durante todo o dia. Veja a seguir essa e mais notícias do mundo dos famosos em nosso Portal de Entretenimento.

Nesta segunda-feira (29), Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, postou a ex-stripper em um momento de estudo e preparação para as provas da faculdade.

Como legenda, Thiago colocou: Orgulho do meu amor @andressaurachoficial estudando para prova da faculdade de Estética e Cosmetologia. Bem disciplinada e dedicada. O ilusório mundo artístico ficou para trás. Formada e patroa. Só vai!

As críticas aconteceram nas páginas da Gossip e entre comentários de internautas muitos criticaram a postagem e chamaram o marido de Andressa Urach de Tóxico.

Leia isso aqui também: Ator Paulo Betti faz comentário preconceituoso e revolta web; confira detalhes

Desde quando teve a confusão e início de separação, os internautas têm intervido e criticado o marido da ex-stripper.

Senti daqui a força do relacionamento tóxico/Ela é escrava dele e não patroa/Gente!😮 Será que ela apanha?, foram alguns dos comentários dos internautas.

Marido de Andressa Urach faz postagem e é chamado de tóxico na Internet/ Reprodução: Instagram
Marido de Andressa Urach faz postagem e é chamado de tóxico na Internet/ Reprodução: Instagram

Andressa Urach está grávida de 4 meses de Leon, fruto do relacionamento com Thiago Lopes. Na última sexta (26), Andressa Urach desabafou nas redes sociais e falou o motivo de não estar mostrando muito a barriga nem desfrutando da gravidez como geralmente as outras gestantes fazem. E desabafou:

“Mas eu não estou me sentindo bonita, sabe? De rosto até estou me sentindo bonita, mas o corpo está mudando, está tudo meio diferente. Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas”, desabafou Andressa.

Você não pode perder isso: Sabrina Sato posta clique fofo e comemora aniversário da filha Zoe

Idas e vindas de Andressa Urach

A ex-stripper anunciou a separação no dia 24 de setembro deste ano. Poucos dias depois, Andressa Urach se pronunciou na rede e disse estar pronta para retomar a carreira de stripper e trabalhar na casa noturna que antes a empregava.

A partir daí começou a treta e a chuva de indiretas nos stories de Andressa e Thiago.

Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar, revelou a ex-stripper.

O até então ex-marido negou tudo e disse que Andressa não estava bem, psicologicamente. Quase 1 mês depois, Andressa Urach anuncia volta à igreja e retorno do relacionamento com Thiago. Desde o acontecimento, o marido anunciou estar controlando as redes sociais e os comentários postados na foto da esposa.

Não saia sem ler isso: Camila Pitanga desabafa sobre homossexualidade, maternidade e saída da Globo

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...